CHOPE 018

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 09/01/2020
Horário 04:50
Time de frente da Cervejaria 018, Carlos Gambôa entre Lethicia Tavares e Ana Cristófano
Time de frente da Cervejaria 018, Carlos Gambôa entre Lethicia Tavares e Ana Cristófano

A Cervejaria 018 voltou com força total, após atender a demanda das festas de fim de ano, a microcervejaria abre o brewpub que fica na Rua Eng. Alfred Johann Liemert, 190, com uma vasta variedade de chopes para happy hour das 17h às 23h, pedida perfeita para essa quinta-feira.

SOUL MUSIC
Quem passa pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente neste fim de semana é embalado pelo som dançante da banda Dinamite Combo que, na levada da soul music, resgata pérolas dos anos 60 e 70 em um show altamente energético, às 16h do sábado. Originário de Curitiba (PR), o sexteto passeia pelo soul, funk e R&B, sendo inspirado pela antiga e nova leva de artistas do gênero, como James Brown, Dyke and the Blazers, Wilson Pickett, Sharon Jones, Charles Bradley, Lee Fields, dentre outros. O show será na Área de Convivência com entrada gratuita.

CHAMA O SÍNDICO
Grande Bira Sibione, da BS Produções e Luis Loes, do Valete Cratf, que respiram rock and roll, se uniram para o bem dos apaixonados por música boa. No próximo dia 25, ocorre o maior tributo ao rei da soul music, o Tim Maia Experience ao vivo, todas as obras do grande Tim Maia com uma banda completa. O evento será no salão de eventos do Valete Cratf, na Rua Álvares Machado e os ingressos são limitados.

EDUCA
Considerado o melhor curso particular da região no último Ranking Universitário da Folha (RUF), a Educação Física da Unoeste tem se destacado não somente pela excelente estrutura física oferecida aos alunos, mas também com as inúmeras pesquisas e projetos que levam o estudante a aprender cada vez mais e melhor. Com um forte perfil de formação acadêmica para atuação no mercado de trabalho e empregabilidade, as graduações (bacharelado e licenciatura) estão constantemente alinhadas com os pilares: ensino, pesquisa e extensão.

VESTVERÃO
O curso de Nutrição é um dos oferecidos no processo seletivo da Unoeste, que ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2020. As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site. São mais de 60 cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento.

REFLITA
“Parei de jogar tênis quando percebi que seria difícil ficar entre os dez melhores do mundo”. Jorge Paulo Lemann – bilionário brasileiro

Fotos: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedidas

Entre irmãos, Arthur Guarda e o DJ e produtor André Guarda do Dashdot, no réveillon do Tênis Clube


A beleza de Mariana Zanete na virada Euforia do Tênis Clube


Carol Comitre entre João Vitor Bagli e João Pedro Munhoz

Publicidade

Veja também