Churrasco Beneficente espera 450 pessoas amanhã

“Visamos o lucro? Sim, mas também queremos mostrar à sociedade todos os trabalhos realizados pela Vila da Fraternidade", afirma Rodrigues.

VARIEDADES - Laís Ernesto

Data 18/10/2014
Horário 10:05
 

 

Ajudar os idosos e conhecer um pouco do trabalho realizado pela Vila da Fraternidade. É com esta intenção, que você pode adquirir o convite para o Churrasco Beneficente, promovido pela entidade. O evento será realizado neste domingo, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Presidente Prudente, das 12h às 14h. A expectativa, de acordo com Mário Paulo Rodrigues, administrador da casa-lar, é que cerca de 450 pessoas passem pelo local. Os objetivos são reforçar o caixa da entidade e divulgar à população os trabalhos realizados.

Jornal O Imparcial Vila da Fraternidade oferece aos idosos, moradia, alimentação e diversos outros trabalhos

Os participantes poderão saborear as delícias que serão oferecidas no local, como: salada, mandioca, arroz, vinagrete e carne. A bebida, chopp, refrigerante e água estão inclusas no convite. Rodrigues diz que não serão feitas marmitex, por isso o ideal é que a pessoa vá até o local e prestigie o evento, que contará com um bingo para animar o almoço. "Visamos o lucro? Sim, mas também queremos mostrar à sociedade todos os trabalhos realizados pela Vila da Fraternidade", afirma Rodrigues.

 

Para participar


O convite pode ser adquirido à R$ 40 no brechó da entidade, localizado na avenida Coronel Soares Marcondes, 930. No dia do evento, também será vendido, na portaria do salão, pelo mesmo valor. Mas o ideal é que os interessados se antecipem para garantir seu lugar. A entrada do salão da Paróquia fica na rua Wenceslau Braz, na vila Euclides, próximo à santa casa.

 

Associação


A Associação de Atenção ao Idoso Vila da Fraternidade atende pessoas a partir de 60 anos e que tenham independência para conseguir fazer atividades diárias como higiene pessoal. O local oferece aos idosos, moradia, alimentação, além dos trabalhos psicológicos, assistenciais, de entretenimento entre outros.

De acordo com o administrador, a associação funciona como uma casa-lar, onde 38 pessoas se dividem em duplas, em cada residência. Para conhecer de perto os trabalhos, a vila fica localizada na rua Aide Caciatore Roque, 350, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.
Publicidade

Veja também