Chuvas adiam início do Amador de Futebol Livre 

Ainda não está confirmado, mas tendência é que a 1ª rodada seja realizada no próximo domingo, mantendo a mesma programação dos duelos com seus locais e horários

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2021
Horário 21:41
Foto: Marcos Chicalé
Pelo Campeonato de Futebol Juniores, equipe do AR Esportes venceu o Maré Mansa por 
Pelo Campeonato de Futebol Juniores, equipe do AR Esportes venceu o Maré Mansa por 

A bola não rolou no domingo de manhã pelo Campeonato Amador de Futebol Livre. Com o temporal que atingiu a cidade de Presidente Prudente e região no sábado à noite e durante toda a madrugada de ontem, ocasionando muitos estragos com árvores derrubadas e destelhamentos, as direções da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e da LZB Sports suspenderam todas as partidas da primeira rodada da competição. 
Doze jogos estavam previstos. Os organizadores, sabendo dos riscos à integridade dos atletas, com os campos encharcados e escorregadios, resolveram não realizar os confrontos ontem. Ainda não está confirmado, mas a tendência é que a primeira rodada seja realizada no próximo domingo, dia 31, mantendo a mesma programação dos duelos com seus locais e horários. 
Se pela categoria livre, a rodada não aconteceu, pelo Campeonato de Futebol Juniores, a bola rolou normalmente na tarde de sábado, em Prudente, com a realização das duas partidas. No campo do Jardim Regina, as equipes do San Fernando e Grêmio Ana Jacinta ficaram no empate em 1 a 1. Rafael abriu o placar para o time gremista, enquanto que João Lucas deixou tudo igual no placar para o San Fernando. Já no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, a equipe do AR Esportes venceu o Maré Mansa por 1 a 0, gol do atacante Gabriel no segundo tempo. 
No próximo sábado, será disputada a segunda rodada dos Juniores, com mais dois jogos às 15h45. No campo do Rio 400, jogam Grêmio Ana Jacinta x Maré Mansa. No campo do Jardim Regina, se enfrentam Jota 09/Presidente Prudente FC, que folgou na primeira rodada, e o AR Esportes. 
A competição é uma realização da Prefeitura, através da Semepp, e a organização da LZB Sports. 




 

Publicidade

Veja também