Cica inicia atividades em agosto: emprego para mais de 200 pessoas

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 18/06/2023
Horário 07:40
Foto: Arquivo
O superintendente durante visitação às instalações 
O superintendente durante visitação às instalações 

(Síntese) O diretor superintendente da Cica (Companhia Industrial de Conservas Alimentícias), Salvador Messina Netto, esteve em Presidente Prudente na quinta-feira visitando as futuras instalações onde funcionarão o entreposto de compras e o setor industrial da empresa na cidade. O superintendente afirmou que a Cica deve iniciar suas atividades em agosto. (...)

Martinópolis festejou seu 34º aniversário
(Síntese) O povo de Martinópolis assistiu na quarta-feira uma das maiores festividades de sua história quando foi comemorado seu aniversário de emancipação política. As celebrações anteriormente eram em 29 de janeiro sendo alterada a data por força da Lei Municipal nº 780 permitindo que possam tomar parte nas comemorações em 13 de junho. O símbolo da represa, a grande atração turística, serviu de motivação para muitos carros alegóricos no desfile. (...)

Fotos: Arquivo

O símbolo da represa serviu de motivação para muitos carros alegóricos 

Teodoro Sampaio reverencia sua padroeira
(Síntese) As Santas Missões continuam congregando toda a população de Teodoro Sampaio. Diariamente, às 5 horas da manhã, são realizadas orações na matriz de Nossa Senhora Aparecida. No último domingo pode se observar uma enorme procissão em homenagem à padroeira com a participação de 103 veículos, inúmeros ciclistas. Foi uma homenagem sem igual! (...)


Procissão com centenas de carros, realizada no último domingo

SOCIAIS 

Em nossa redação, diretores do Aquipesca – Estiveram em nossa redação na manhã de segunda-feira, os senhores Darci Gonçalves e Ivo Sérgio Borges da Fonseca, diretores da Comvem S/C Ltda., e o Sr. Camel Nassif, um dos incorporadores do Clube Aquipesca executado às margens do Rio Paranapanema. Ainda encontravam-se os senhores Norberto Eduardo Silva e Messias Soares que serão concessionários das vendas de títulos de condomínio na Alta Sorocabana, juntamente com o Sr. Alfredo Almeida Martins. (...)    

ESPORTES

Poderio Alemão curvou diante do Brasil
(Síntese) Sem dúvida alguma a grande preocupação de Zagalo e de milhões de brasileiros era o encontro diante da Alemanha, prélio realizado ontem no Estádio Olímpico de Berlim Ocidental. Esta preocupação se prendia mais pela derrota para a Itália num jogo em que o Brasil tinha tudo para ser o vencedor, e por ser a seleção germânica a maior força futebolística da atualidade do velho mundo. Entretanto, este poderio germânico não teve forças para romper a defesa da seleção brasileira que esteve muito bem. (...)    

Cinema

Cine Fênix, JAKE GRANDÃO, com John Wayne
Cine Ouro Branco, DIABOLICAMENTE TUA, com Allain Dellon
Cine Presidente, INFERNO NO OESTE, com Richard Harrison
 

Publicidade

Veja também