Ciclistas de PP se unem e criam uma associação

SINOMAR CALMONA

Integrantes da primeira diretoria, na fundação da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 15/08/2020
Horário 05:14
Vários líderes de grupos de ciclismo da cidade se reuniram na última quarta-feira em assembleia
Vários líderes de grupos de ciclismo da cidade se reuniram na última quarta-feira em assembleia

Realizada na última quarta-feira, a assembleia de fundação da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo de Presidente Prudente. Vários líderes de grupos de ciclismo da cidade se reuniram com o objetivo de fundar e eleger a primeira diretoria, bem como o conselho fiscal, para defender essa prática esportiva.

Diretoria

A Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo de Presidente Prudente surge com a seguinte diretoria: presidente: Rejane Klebis (Aro 26); vice-presidente: Ricardo Oliveira (Máquina do Tempo); 1ª secretária: Lidiane Pereira (Peraeu): 2ª secretária: Lisiane Soares; secretário suplente: Alexandre Custódio (Ágil Bike Clube); 1º tesoureiro: Wellington Alcântara (OABikers); 2º tesoureiro: André Lima (Dedé Personalize). No conselho fiscal, estão: Maria Aparecida Zafalon, Douglas Nantes de Oliveira, Eber Boscoli (Escolinha de Ciclismo Nelson Pelosi) e suplente, Maria Angélica Lopes Freitas

Apoio

Ciclistas de carteirinha fazem parte da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo de Presidente Prudente, como: Eliana Blumle (Bolinha Beer), Aparecido Lourenção, Rodolfo Marques (Pé de Macaco), Alexandre Gomes da Silva (Mimimi Bike Clube) e Andréia Sanches Cortez (Eu Pedalo).

Bandeiras

Rejane Klebis, primeira presidente da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo, disse que a entidade lutará por projetos de incentivo, fomento e infraestrutura do esporte e turismo de Prudente e região. A suplente, Maria Angélica Lopes Freitas, lembrou que “É importante a união entre os grupos. A Rejane tem incentivado esta união para que o ciclismo cresça”, finaliza. 

União

Wellington Alcântara (OABikers) mostrou muito entusiasmo durante o encontro que constituiu a Associação dos Ciclistas: “A união da associação com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) fará com que nós lutemos pelo direito de pedalar e garantir o cumprir dos nossos deveres, pois a associação veio para fortalecer, com certeza”.

Rapidinhas

...
Caldeirão da política prudentina ferve nesses dias que se aproximam as convenções.
...
Roteiro, coluna de gastronomia de Odete Tonhon, que saía todas as quintas-feiras no jornal, agora mudou para a revista Domingo, que volta amanhã.
...
Entre outros destaques da revista Domingo de amanhã, uma entrevista com a prudentina Andy Sevinç, que tornou-se vlogueira famosa, na Turquia.
...
Andy mora na Capadócia, a terra dos balões, a 400 km de Istambul, onde dirige uma operadora de turismo com a mãe Simone Karaatly.
...
Outra seção do jornal que passa para a revista Domingo é a coluna Nutrição & Atividade Física, do professor Jair Garcia.
...
Ponto final: As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo. Elas apenas fazem o melhor com tudo que têm.
 

Publicidade

Veja também