Ciclistas desceram a Serra da Graciosa

SINOMAR CALMONA

Dema, organizador do passeio, com o grupo de cicloturistas prudentinos

COLUNA - Sinomar

Data 24/07/2021
Horário 04:46
Grupo realizou um passeio de 2 dias no Estado do Paraná
Grupo realizou um passeio de 2 dias no Estado do Paraná

Grupo de 34 ciclistas de Presidente Prudente realizou um passeio de dois dias no Estado do Paraná. No sábado, dia 10 de julho, fizeram um pedal tour em Curitiba (PR), passando por sete parques - Jardim Botânico, Centro Cívico, Museu do Olho, Bosque do Papa, Parque Tanguá, Parque Barigui e Tingui, encerrando no Madalosso, totalizando 35 km (quilômetros) percorridos. No domingo, dia 11, eles desceram a Serra da Graciosa, em um total de 51 km. Dema, organizador do passeio, disse que Estrada da Graciosa é um dos roteiros ciclísticos mais queridos dos cicloturistas. “As paisagens são inspiradoras, toda estrada tem encostas com flores, mirantes e bicas naturais, rios e cachoeiras”, contou. 

BOM DIA
"Vivemos esperando dias melhores”.
(Jota Quest)

FLORES
As flores caíram no gosto dos brasileiros. Ter um belo jardim em casa ou deixar um vaso na mesa da sala são hábitos incorporados no dia a dia de boa parte da população. A queda dos preços e a maior variedade de produtos no mercado, principalmente de flores como as orquídeas, impulsionam as vendas.

SAMPA SKY
Visitantes terão a sensação de flutuar sobre a cidade a uma altura de 150 metros: O Sampa Sky, espaço com mirantes de vidro onde as pessoas terão a sensação de andar sobre a cidade a uma altura de 150 metros, na cidade de São Paulo, já tem alguns dias com ingressos esgotados. Confira na próxima edição da Revista Domingo.

DIA DOS MOTORISTAS
Neste domingo, às 8h, o bispo diocesano dom Benedito Gonçalves dos Santos presidirá a Missa do Padroeiro na Capela São Cristóvão, que pertence a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente. O santo é conhecido por ser o padroeiro dos viajantes, taxistas e motoristas. A capela fica localizada na Rua Nilza Peretti e Silva, 238, Jardim das Jardim das Rosas.

Diretoria do Núcleo Ttere 
conhece o Aldeia Beach Sport

A convite de Suely Cuba, a reunião de julho da diretoria do Núcleo Ttere ocorreu quinta-feira no Aldeia Beach Club. A ex-presidente Terezinha Ruiz considerou o local “espetacular” e disse que o Núcleo Ttere poderá realizar no Aldeia atividades com seus alunos, após o período das restrições da pandemia.


Voluntárias e diretoras do Núcleo Ttere, recepcionadas por Suely Cuba no Aldeia Beach Sport

Publicidade

Veja também