Ciclistas protestam por segurança no trânsito

SINOMAR CALMONA

No início da ciclovia, ciclistas fizeram um minuto de silêncio e enfileiraram suas bicicletas no chão, simbolizando as vítimas do trânsito

COLUNA - Sinomar

Data 18/11/2020
Horário 04:45
 Luciano Opka - Maioria estava vestida de preto “em luto pelos ciclistas mortos e acidentados de nosso país”
Luciano Opka - Maioria estava vestida de preto “em luto pelos ciclistas mortos e acidentados de nosso país”

3º Pedal da Paz de Presidente Prudente, realizado na tarde de sábado, reuniu cerca de 150 ciclistas, na ciclovia do Prudentão. O evento ocorreu simultaneamente em diversas cidades brasileiras e foi um ato contra a falta de segurança sob duas rodas no trânsito. A concentração se deu no Lar dos Meninos, onde os ciclistas fizeram um minuto de silêncio e enfileiraram suas bicicletas no chão, simbolizando as vítimas do trânsito.  Os ciclistas também clamaram por campanhas educativas e ampliação das ciclovias. A maioria estava vestida de preto “em luto pelos ciclistas mortos e acidentados de nosso país”.

Fotos: Luciano Opka

Rejane Klebis leu uma homenagem à ciclista Josiane Rodrigues


Os participantes, na ciclovia do Prudentão


Andreia Sanchez Cortez, uma das organizadoras do Pedal da Paz

Bom dia

Sorria! E não deixe ninguém estragar o seu dia.

Família 

Igor Santos, sobrinho do bispo dom Benedito Gonçalves dos Santos, foi eleito prefeito da cidade de Paracatu, Minas Gerais. Com 26 anos, é o prefeito mais jovem do Brasil.

Hospital do rim

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) programa para a primeira semana de dezembro o pré-lançamento do projeto de construção do primeiro Hospital do Rim do Oeste Paulista, com autoridades municipais de Prudente e região, deputados e empresários convidados. O terreno, doado pelo Legislativo municipal, fica localizado no Residencial Florenza, atrás da Soesp (Sementes Oeste Paulista).


 

Publicidade

Veja também