Ciclistas sobem ao pódio na Copa Cidade Canção

Esportes - Jefferson Martins

Data 21/05/2015
Horário 09:20
 

Dois ciclistas de Presidente Prudente subiram ao pódio na 15ª Copa Cidade Canção, em Maringá (PR). Almir Rogério Alves Lobo foi quarto colocado, na categoria Sênior A, da Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp. Mesma posição de Jonathan Juan, na classe Juvenil, do time Boscoli Competições/Grupo Belmont. A competição é organizada pelo CMC (Clube Maringaense de Ciclismo) e conta pontos no ranking da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

De acordo com Maurício Lobo, técnico do time Pastorinho/Liane Alimentos, esse é um "grande resultado", devido à importância do evento. "É a categoria mais forte e disputada, depois da Elite. E ter um atleta no pódio deve ser muito valorizado. Além de contar com os melhores atletas do país, já que garante pontos no ranking brasileiro", afirma. Pelo elenco, outros três atletas foram representados, ambos na Sub-30. Guilherme Nicoleti ficou em sexto, Tiago Damasceno em oitavo e, Diego Oliveira foi o 16º.

Também pelo elenco Boscoli Competições, Douglas Luca foi o sétimo na Juvenil e João Pedro Rodrigues o nono, enquanto na Júnior, Guilherme Pereira chegou em oitavo. Na sub-30, Virgílio Cecanho ficou em 14º. Pablo Henrique, Rafael Muramatsu e Adriana Garcia não obtiveram pontuação.
Publicidade

Veja também