Cicloturismo leva à rota das frutas e cachoeiras na cidade de Narandiba

SINOMAR CALMONA

Cicloturistas de Prudente em Narandiba

COLUNA - Sinomar

Data 10/01/2024
Horário 05:16

Descubra a beleza pitoresca da região de Narandiba em um emocionante passeio de bike proporcionado pela agência Pedivela Bike Tour. No domingo, dia 21 de janeiro, embarque em uma jornada única pela Rota das Frutas Exóticas e pelo deslumbrante Circuito de Cachoeiras. O dia começará com um delicioso café da manhã, preparando todos os aventureiros para um itinerário repleto de descobertas. Depois visita ao Sitio Suzuki e mergulho nas cachoeiras serenas que embelezam o caminho. Para tornar a experiência ainda mais especial, um almoço incrível está incluso, proporcionando uma pausa revigorante. Para participar e garantir seu lugar nessa aventura, entre em contato conosco pelo telefone (18) 98147-5915. Seja parte deste passeio inesquecível, explorando a natureza exuberante e as paisagens deslumbrantes que Narandiba tem a oferecer. Dema Cicloturismo: Conectando você com a natureza de maneira única e emocionante! Informações: (18) 98147-5915.

Reinvente-se leva projeto de
moda sustentável para Londrina

Angélica Moraes, empresária vibrante e determinada, dá início ao novo ano com energia renovada ao empreender com força. Neste momento auspicioso, celebra a abertura da segunda unidade do seu brechó, Reinvente-se, na cidade de Londrina. Sua visão empreendedora e paixão pelo universo da moda sustentável ganham destaque, promovendo não apenas o reuso de peças, mas também consolidando-se como um ponto de referência para aqueles que buscam estilo e consciência ambiental. A inauguração representa não apenas um marco para Angélica, mas também uma oportunidade para a comunidade de Londrina explorar opções fashion de maneira sustentável e cheia de estilo.

Foto: Lucas Tamaoki

ANGÉLICA MORAES, CRIADORA DO PROJETO REINVENTE-SE 

RAPIDINHAS
...
65% dos homens acreditam que seriam mais realizados no trabalho se conseguissem dormir melhor. Revista Você S/A. 
...
Noruega é o primeiro país do mundo a superar 60% de carros elétricos vendidos.
...
Delícia leve, saborosa e azedinha na medida certa, na vitrine da Bien Gourmand Gastronomia, da chef Camila Galindo: bolo de limão com doce de leite crocante!
...
Gustavo Lopes e Maestro Bratifish tocam nesta quinta-feira no Sr. Gourmet.
...
Dica dos estilistas: Verde precioso, o tom esmeralda deixa os looks de verão mais ricos. Cai bem em tecidos leves, como a seda e a malharia, e também em acessórios.
...
Grande feira da Associação Paulista de Supermercados desse ano, Apas Show será dias 13, 14, 15 e 16 de maio, em São Paulo.
...
Azul Viagens oferece um pacote de viagem de oito dias para Porto Seguro, com voo decolando de Prudente dia 25 de fevereiro, a partir de R$ 2.804 por pessoa em apartamento duplo. 
...
Próxima sexta, dia 12, tem o Piseiro do Alcântara, no Seu Bastião Pub, com Junior Alcantara e seus convidados, Lorena Cristine, Breno Melchior, Kota, Minalia Prado e os DJs Misper e Marcelo Anitelli.
...
Na maior cidade do Brasil, São Paulo, recicla-se menos de 1% do lixo gerado.
...
Ponto final: Quem sabe sorrir, sabe viver.

Publicidade

Veja também