Cida Ajala anima Missa Sertaneja e Arraiá da Paróquia Santa Rita

 Junto de Anselmo Ferreira, ela visa proporcionar para todas as famílias, através da música, momentos de união, fé, alegria e oração

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 09/07/2022
Horário 06:33
Cida Ajala fará uma releitura com as melodias dos clássicos sertanejos, adaptados aos cânticos de louvor da igreja
Cida Ajala fará uma releitura com as melodias dos clássicos sertanejos, adaptados aos cânticos de louvor da igreja

Neste sábado, a cantora e compositora prudentina, Cida Ajala, e Anselmo Ferreira, participam da Missa Sertaneja e do Arraiá Santa Rita, da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Prudente. Durante a celebração, eles farão uma releitura com as melodias dos grandes clássicos sertanejos/caipiras, adaptados aos cânticos de louvor da igreja, uma mistura entre a tradição rural celebrada nas festas juninas, com a fé e o louvor a Deus.
Logo após a missa, será realizado o Arraiá Santa Rita, cujo objetivo é proporcionar para todas as famílias, momentos de união, fé, alegria e oração, como uma grande confraternização, com comidas e bebidas típicas, a tradicional quadrilha junina, sorteios, bingos, a sonoridade e poesia da música sertaneja raiz. Tudo isso embalados pela voz de Cida Ajala e banda.
De acordo com a cantora, participar deste evento é uma grande honra, pois, acompanha de perto todo o trabalho comunitário e de evangelização desenvolvido pela paróquia, “desde antes de iniciar minha carreira profissional, sempre usei deste dom que Deus me deu para fazer o bem para pessoas e falar Dele. Sempre foi meu propósito de vida. Conheço o padre Alex, o trabalho comunitário desenvolvido pela igreja Santa Rita e é uma grande honra participar da Missa Sertaneja e do arraiá, levando alegria, a poesia da música sertaneja raiz e de cânticos de louvor para as pessoas. Todos estão convidados para aproveitar essa festa abençoada”, comenta.
Já o padre Alex João de Santana, responsável pela Paróquia Santa Rita de Cassia, ressalta que o convite para a apresentação de Cida Ajala na festa surgiu pelo fato de expressar muito bem seu dom artístico com a música e também por sua participação ativa nas atividades e igreja. “A Cida canta muito bem e faz parte das pastorais, é um momento de graça e de confraternização”.

SERVIÇO
A missa ocorre às 19h e o Arraiá Santa Rita às 20h, na Rua Prudente de Moraes, 702, Jardim Aviação.

Cedida

Missa ocorre neste sábado, às 19h, na Paróquia Santa Rita de Cássia

Publicidade

Veja também