Cidade da Criança é reaberta ao público com visitação aos finais de semana em Prudente

Atendimento ocorrerá às sextas, sábados e domingos, das 10h às 17h; serviço estava suspenso em razão de funcionários afastados por Covid-19

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/03/2022
Horário 15:41
Foto: Cedida
Público poderá frequentar toda a área verde do parque e atrativos, como zoológico e aviário
Público poderá frequentar toda a área verde do parque e atrativos, como zoológico e aviário

A Prefeitura de Presidente Prudente informou que o Parque Ecológico da Cidade da Criança foi reaberto nesta sexta-feira e seguirá em funcionamento neste sábado e domingo, sempre das 10h às 17h. A reabertura ocorre após a conclusão dos serviços de zeladoria e a normalização do quadro de funcionários que estavam afastados por Covid-19.

A visitação poderá ser feita sempre às sextas, sábados e domingos à toda a área verde do parque e aos atrativos, como zoológico e aviário. Não será preciso agendar.

O parque estava com a visitação suspensa desde o dia 9 de fevereiro por recomendação do Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista), em razão dos funcionários afastados pelo novo coronavírus.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, neste período em que as visitas foram suspensas, o setor administrativo manteve seu funcionamento habitual e foram executados os trabalhos de zeladoria em toda a estrutura do parque, com serviços de pintura, poda do mato e manutenção geral do espaço.

Publicidade

Veja também