Cidade da Criança oferecerá 5 sessões circenses gratuitas 

Nos dias 8, 9 e 12 deste mês, brinquedos elétricos do parquinho também estarão em funcionamento, das 13h30 às 16h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/10/2022
Horário 21:12
Foto: Arquivo
Circo Dioni: serão ofertadas 500 vagas por sessão e os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo
Circo Dioni: serão ofertadas 500 vagas por sessão e os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo

O Dia das Crianças é  comemorado no dia 12 de outubro e, para celebrar a data, a Cidade da Criança prepara a programação da Semana da Criança. Nos dias 8, 9 e 12 (sábado, domingo e no feriado), haverá sessões gratuitas do Circo Dioni no local, abertas ao público em geral.
As sessões totalmente gratuitas ocorrem nos seguintes horários: sábado, às 14h30; domingo, às 9h e às 14h30; e, no feriado de quarta-feira (12/10), às 9h e às 14h30. Serão ofertadas 500 vagas por sessão e os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo, por ordem de chegada. Haverá distribuição de pipoca para todos os participantes.
Nos mesmos dias, os brinquedos elétricos do parquinho da Cidade da Criança estarão em funcionamento, das 13h30 às 16h. Durante esses dias, a pesca de tilápia estará liberada para toda a população, das 9h às 16h.
Já entre os dias 7 e 12 de outubro, a escola do meio ambiente, em parceria com a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), disponibilizará exposição de animais empalhados, que estarão expostos na área onde está localizado o Museu do Brinquedo. A exposição tem como objetivo promover a educação ambiental aos visitantes, e conscientizar sobre a importância da preservação da fauna brasileira.
No feriado do Dia das Crianças, o parque terá diversas atrações. Além dos brinquedos elétricos (13h30 às 16h), outra atração será os brinquedos infláveis a partir das 10h, com touro mecânico, castelo inflável e pula-pula.
Ainda no dia 12 de outubro, haverá show musical do Palhaço Paçoca, a partir das 14h, com atividades recreativas para as crianças. Na praça de alimentação, ocorre show ao vivo, além de distribuição de pipoca e algodão doce durante o dia inteiro.

Arquivo

Show musical do Palhaço Paçoca é uma das atrações no dia 12

Publicidade

Veja também