Cidade da Criança promove festa junina no Parque Ecológico

Animação ficará por conta do Palhaço Paçoca e o encerramento será em grande estilo, com o show do cantor infantil MC Matheuzim

PRUDENTE - Da Redação

Data 22/06/2018
Horário 18:06

O Parque Ecológico Cidade da Criança oferece neste domingo (24) a tradicional festa junina, com entrada gratuita e distribuição de pipoca, algodão-doce e amendoim para os visitantes. O Arraiá Cidade da Criança disponibilizará para as crianças brinquedos elétricos, como carrossel, patinho e maria-fumaça, além de brinquedos infláveis como tobogã, centopeia gigante e castelinho. Além de apresentações de quadrilha e presença de personagens infantis.

A animação ficará por conta do Palhaço Paçoca e o encerramento será em grande estilo, com o show do cantor infantil MC Matheuzim. A entrada é gratuita das 9h às 17h, as atrações serão oferecidas a partir das 13h e seguem até às 16h30. No lago, a partir das 8h até às 12h, a pesca gratuita de tilápia estará liberada. Os pedalinhos ficarão disponíveis para o público das 13h às 16h15, ao custo de R$ 5 por pessoa, por 10 minutos de passeio.

Serão disponibilizados 150 ingressos na bilheteria, localizada no Planetário, a partir das 13h. É necessário utilizar o ingresso logo após a compra, pois o atendimento será em ordem sequencial. O Parque Aquático estará fechado para visitação e retorna a atender normalmente na quarta-feira (27), das 9h30 às 16h30. Os valores podem ser consultados no site www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte.

Publicidade

Veja também