Cidade da Criança terá  programação de Páscoa

Parque Ecológico abrirá no feriado prolongado de Sexta-feira Santa e no sábado e domingo, das 9h às 17h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/04/2023
Horário 05:56
Foto: Arquivo/O Imparcial
Atrações especiais serão realizadas amanhã no local, incluindo caça aos ovos
Atrações especiais serão realizadas amanhã no local, incluindo caça aos ovos

Parque Ecológico Cidade da Criança abrirá no feriado prolongado de Sexta-feira Santa e no sábado e domingo, das 9h até às 17h. No sábado, será realizada uma programação especial de Páscoa, para toda a família.
As crianças poderão participar amanhã da caça aos ovos, a partir das 14h. A caça é exclusiva para os pequenos com idade até 12 anos que, ao chegarem ao local e desejarem participar da atividade, já irão receber as orientações.
Outra atração para as crianças são os brinquedos elétricos, que funcionarão a partir das 13h30 até às 16h. Ao todo, três brinquedos gratuitos estarão à disposição da criançada, os patinhos, o trem e o dragãozinho.
A Cidade da Criança oferece outras atrações, como a Pesca no Lago, que terá início às 9h, além da praça de alimentação, das 10h às 17h. No domingo, a praça de alimentação terá musica ao vivo. Confira as atrações disponíveis: Zoológico, Aviário, Espaço Ayrton Senna, Praça de Alimentação e Playground.
Vale lembrar que os atrativos Pedalinho e o Stand Up estão em manutenção e não estarão disponíveis neste final de semana.


 

Publicidade

Veja também