CIDADE DO SOL

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 17/11/2019
Horário 04:25
Gislaine Queiroz, Vanuza Queiroz, Hugo Azevedo e Tais Cardoso curtiram Natal (RN), com a Cacilda Tour
Gislaine Queiroz, Vanuza Queiroz, Hugo Azevedo e Tais Cardoso curtiram Natal (RN), com a Cacilda Tour

Natal, capital do Rio Grande do Norte, também é conhecida como a cidade do sol. O seu clima é próximo dos 30ºC, devido à sua localização na linha do Equador, que lhe propicia maior período de luz solar. São várias as suas atrações turísticas, a começar pela Barreira do Inferno e o Forte dos Reis Magos, localizado numa praia do mesmo nome, em estilo piscina, cercada por arrecifes. Além disso, podemos citar o cajueiro mais conhecido, que fica em Pirangi. A dica é da agência Cacilda Tour.

IMPORTANTE

Em casos de complicações durante a viagem, como um acidente, por exemplo, poder contar com o suporte de uma agência de viagens acaba sendo uma questão de vida ou morte. O serviço conta com atendimento emergencial, onde os agentes de turismo fornecem informações que te ajudarão a lidar com todas as emergências. Para isso, é importante optar por uma agência de turismo, na hora de comprar sua passagem aérea ou viagem ao Brasil ou exterior. Isso faz a diferença para viajar bem e tranquilo.

ILHA DA MADEIRA

Um dos destinos mais paradisíacos de Portugal! De origem vulcânica, a Ilha da Madeira oferece aos seus visitantes o melhor que uma viagem pode ter: praias paradisíacas, piscinas naturais, jardins elegantes com o seu toque de cor, mirantes de tirar o fôlego e montanhas que compõem os mais belos cenários. O passeio é indicado pela agência First Tour.

MARAGOGI

Maragogi é um dos destinos preferidos do Estado de Alagoas, no Nordeste brasileiro. É conhecida pelas suas longas praias como Burgalhau, perto do Rio dos Paus. Os recifes de coral ao largo da costa e os bancos de areia criaram uma lagoa pouco profunda, que serve de piscina natural. Ao sul de Maragogi encontra-se São Bento, uma aldeia piscatória com uma praia repleta de palmeiras. Aqui, a costa faz parte da área protegida da Costa dos Corais, que é rica em flora e fauna. Dica da agência Koemtur.

HARRY POTTER

Uma das atrações da tradicional viagem da Welingtour a Orlando (julho 2020) apaixona os fãs de Harry Potter. O grupo percorre os dois parques da Universal. No Islands of Adventure, fica o cenário de Hogwarts e Hogsmeade, um sonho de adultos e crianças que leem os livros e aventuras de Harry Potter.

 

Legendas

Diego e Aracelli Freitas conheceram a Ilha da Madeira, com a First Tour

 

Sebastião Magni, Vania Pinheiro, Clotilde Pinheiro e Liliane Santos, em Maragogi, com a Koemtur

 

Grupo teen da agência Welingtour entrando no Castelo de Hogwarts, super atração da Universal, em Orlando

Publicidade

Veja também