Cidinha Arenales abre a loja Fleur na Monalisa

SINOMAR CALMONA

Empresária volta ao comércio de confecções

COLUNA - Sinomar

Data 15/10/2023
Horário 05:15

A Monalisa do Parque do Povo agora também conta com uma boutique multimarcas em suas instalações. A loja é da empresária Cidinha Arenales, que já teve uma boutique no centro de Presidente Prudente por muitos anos.

Procuradores e promotores estão
em campanha para o Conselho do MP

No dia 2 de dezembro, os 2 mil procuradores e promotores de Justiça do Ministério Público de São Paulo votarão para escolher seis novos integrantes do Conselho Superior do MP-SP. Valter Santin, 62 anos, paranaense que se radicou em Presidente Prudente, onde foi cartorário e formou-se em Direito pela Toledo, é um dos integrantes da chapa “Diálogo e Ação”, que concorre ao Conselho, junto com os procuradores Arthur Lemos, Claudia Beré, Fausto Junqueira de Paula, Jaqueline Martinelli e Nathalie Malvero. Santin ingressou no Ministério Público em 1987. Foi promotor nas comarcas de Araçatuba, Presidente Epitácio e Quatá. Desde 2019 atua na Procuradoria Criminal na capital paulista, em acumulação de Interesses Difusos. 


OS INTEGRANTES DA CHAPA “DIÁLOGO E AÇÃO”, CONCORRENTE AO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Pizzaria Nº1 tem espaço kids
Espaço Kids da Pizzaria Nº 1 agora conta com um novo brinquedo para animação da criançada que frequenta o restaurante acompanhado de seus pais. É um grande playground que diverte os pequenos com toda segurança, enquanto os papais saboreiam as deliciosas pizzas da Nº1.  


O NOVO BRINQUEDO DO ESPAÇO DE ENTRETENIMENTO INFANTIL DA PIZZARIA Nº1


RAPIDINHAS
...
Hoje é Dia Mundial de Lavar as Mãos. Lavar as mãos tem que ser um hábito. Mãos limpas significam mais saúde pra você.
...
Alcione Ricci e Madalena Lima serão facilitadoras do “Encontro de Pais”, dia 28 de outubro, das 9h às 12h, na Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, na Rua XV de Novembro, 650.
...
Apesar de faltar pouco mais de dois meses para dezembro, os comerciantes já estão no clima natalino a fim de atrair os clientes mais cedo para as compras.
...
Fred Suzuki, do Sitio Narandiba, convida para o café colonial da Rota das Frutas, dia 20 de outubro.  Informações pelo WhatsApp 99622-4914.
...
Loja Castor vai inaugurar filial no Parque Shopping Prudente.
...
Eles aprendem para ensinar, ensinam para viver e vivem para educar. Obrigado professores, parabéns pelo seu dia!
...
O primeiro Rodeio Fest de Martinópolis está marcado para novembro, do dia 15 ao dia 18, com shows de Luan Pereira, Eduardo Costa e Henrique & Diego.
...
Ponto final: Já disseram que ensinar é a mais nobre das profissões. Obrigado Professor!

Publicidade

Veja também