Cido Oliveira está há 10 dias na Europa

SINOMAR CALMONA

De passagem pela Itália, Cido Oliveira pintou na Piazza Navona

COLUNA - Sinomar

Data 23/10/2022
Horário 05:15


CIDO OLIVEIRA RECEBE O PRÊMIO “MÃO DE OURO”, NO CARROUSEL DU LOUVRE, EM PARIS

RECADO
Para quem não embrulha antes de jogar fora! Mas não é disso que estou falando, e sim do seu chiclete! Atraídos pelo cheiro adocicado de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados por aí. O problema é que não fica só com o bico grudado, mas morrem asfixiados.

OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA!
A mais tradicional balada flashback de Prudente e região está de volta. Discoteca 3.0 – a festa dos Anos 80 já tem data para o seu retorno, será dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar. Os organizadores preparam uma edição especial intitulada “O Reencontro” com atrações imperdíveis. Os DJ´s Aquiles e Kenny prometem comandar a pista com os grandes clássicos da música. No palco, pela primeira vez em Prudente, a banda Playmohits 80 faz um show divertido e dançante com um repertório recheado de sucessos do passado. Os convites antecipados já estão à venda e o primeiro lote é promocional. Garanta já o seu ingresso na Alphamaster, Cacilda Tour, Banca do Tênis ou pelo site www.eventou.com.br. Guarde esta data: É sábado, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Ba.


DR. HENRIQUE SALVADOR HOMENAGEADO NA FESTA DE 50 ANOS DA FORMATURA DE SUA TURMA, PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, ANTEONTEM, EM CURITIBA


PROFESSOR ITAMAR XAVIER DE CAMARGO, NO ART SHOPPING DE PARIS

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Aviador.
...
Neste mesmo dia, em 1940, nascia Edson Arantes do Nascimento, o “Pelé”.
...
Muitos fizeram gols e encantaram torcidas, mas ninguém foi igual a ele.
...
O artista plástico, Cido Oliveira, está na Europa há dez dias. Em sua passagem pela Itália, Cido montou seu ateliê em plena Piazza Navona, e passou um dia pintando telas. 
...
Em Paris, Cido Oliveira recebeu o troféu “Mão de Ouro, no Carrousel Du Luvre”, agradeceu a parceria com a Artcom e o apoio da Condor Pincéis e Espátulas.
...
Quem também está em Paris essa semana é o professor Itamar Xavier de Camargo, arte-educador e grafiteiro de Presidente Prudente.
...
Itamar Xavier de Camargo foi convidado participar do Art Shopping de Paris, acontecimento consagrado no mundo da arte.
...
Ponto final: Não existe árvore que o vento não tenha balançado

Publicidade

Veja também