Cido Oliveira pinta cavalos de príncipe de Dubai

SINOMAR CALMONA

Ele entregará a obra pessoalmente, em maio

COLUNA - Sinomar

Data 18/03/2022
Horário 04:45

O artista Cido Oliveira dedica-se há duas semanas à pintura de uma tela muito especial, a obra “Cavalos Árabes”, encomendada pela Baronesa Jiselda Salbu, a pedido de um príncipe dos Emirados Árabes. Cido terá que viajar a Dubai para entregar a obra, entre 24 e 26 de maio, durante a feira NDEX Dubai 2022 International Fair of Furniture and Interior Design. O artista também recebeu convite para participar da mostra, e realizar pinturas ao vivo, em stand no local. A feira receberá durante o período cerca de 60 mil arquitetos, designers de interiores e artistas plásticos de todo o mundo.

Bom dia
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar".
Abraham Lincoln

SOS HE
A corrente solidária se espalha para angariar recursos para a instituição filantrópica que oferece tratamento para uma região de quase 1 milhão de habitantes. Ajude o Hospital de Esperança a continuar salvando vidas! Faça qualquer doação pelo Pix. Anote a chave (é o CNPJ do hospital): 11.636.872.0001-67.

Apoio
Plantae Agrocrédito, o Banco do Agro, é o novo patrocinador de Ariane Sorriso, a brasileira de Presidente Prudente que luta no UFC. O contrato é de um ano e já vale para a próxima luta de Sorriso, marcada para o dia 7 de maio em Las Vegas, contra a mexicana naturalizada americana, Lupita Rodrigues.

Sempre alerta
Pesquisa feita na Inglaterra diz que manter o celular sempre ligado significa um aumento de dez dias de trabalho por ano. Em média, 20% dos entrevistados afirmam manter seus celulares e smartphones ligados durante os finais de semana.

Parceiros

Ariane Sorriso assina contrato de patrocínio com o Banco Plantae, entre Miguel Medeiros, do marketing, e Wolney de Medeiros Arruda Filho, presidente do Banco do Agro

Publicidade

Veja também