Cido Oliveira pinta o centro de PP ao entardecer

SINOMAR CALMONA

Artista preparou o cavalete no estúdio e trabalhou na obra durante três dias

COLUNA - Sinomar

Data 05/08/2020
Horário 04:37
Artista plástico Cido Oliveira dá os últimos retoques na tela encomendada por um admirador de suas obras 
Artista plástico Cido Oliveira dá os últimos retoques na tela encomendada por um admirador de suas obras 

Um médico que mora em São Paulo, que já tem quatro telas de Cido Oliveira, fez um pedido especial ao artista plástico. Queria uma imagem de Presidente Prudente ao entardecer. O pintor preparou o cavalete no estúdio e trabalhou na obra durante três dias. Ao final, o resultado estampado em óleo sobre tela de 1 metro e 20 de largura por 83 centímetros.

Bom dia

"O que precisamos, mais do que nunca, é humanidade”. 
Simon Sinek

Novos rumos

O engenheiro Nei Rena, ex-secretário municipal de Obras, não pediu demissão só da Prefeitura. Quer distância da política também. Ele chegou a ser cogitado para ser lançado candidato a prefeito. Mas após sair da Prefeitura, deixou até a presidência do PTB, partido que presidia. Decidiu voltar para a iniciativa privada e aceitou convite para trabalhar na empresa Pruden Art.

Conversas

Enquanto não decide pela candidatura ou não, o ex-prefeito Milton Mello mantém conversa com vários partidos, para possíveis coligações e decidir o vice. Disse que tem falado com Pablo Danilo, do PP, Feiz Abud, do PTB, Guilherme Piai, do PSL e Fernando Luizari, do Patriotas.

Nova fintech

O advogado e empresário Pedro Marrey abriu uma nova empresa, a ConsigData, uma fintech (empresas da área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia) - focada no desenvolvimento de soluções, para gestão de consignações. Com o objetivo de facilitar a vida de empregadores e gestores, gerenciamos de forma prática, ágil e segura as margens disponíveis de funcionários e servidores. Com o objetivo de gerar um ambiente eficiente em que todos são beneficiados, promove uma redução no tempo e nos custos de transação, além de ampliar a oferta de crédito. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site https://www.consigdata.com/.

Publicidade

Veja também