Cinco homens são presos por tráfico de entorpecentes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/08/2022
Horário 19:04
Foto: Polícia Civil
Além de maconha, foram apreendidos diversos petrechos usados no tráfico de drogas
Além de maconha, foram apreendidos diversos petrechos usados no tráfico de drogas

Cinco homens foram presos por tráfico de entorpecentes em dois dias – hoje e ontem - de operação para combater o tráfico de entorpecentes na região de Adamantina. Nesta sexta-feira, dois suspeitos de 33 anos foram presos pelo comércio ilegal de maconha em Osvaldo Cruz
Na quinta, em Adamantina, três indivíduos – um de 20, um de 33 e outro 25 anos - receberam voz de prisão em flagrante, também, pela prática do mesmo crime. Na ocasião, outros dois suspeitos fugiram e foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Osvaldo Cruz

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Adamantina, com apoio da Polícia Militar, realizou o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Civil, durante os trabalhos de campo, em dois dos locais foi encontrada certa quantidade de maconha, não informada pela corporação. Dois homens de 33 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Os trabalhos contaram com 38 policiais civis e 40 policiais militares, em 30 viaturas, além do apoio da equipe do canil da Polícia Militar.

Em Adamantina

Na quinta-feira, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina realizaram uma ação policial que resultou na prisão de três homens e o indiciamento de outros dois. 
Segundo a Polícia Civil, os policiais realizaram investigação sobre a conduta de um investigado que estaria coordenando o tráfico de drogas no Jardim Brasil em Adamantina, sendo que, durante os trâmites das diligências, receberam informações de que o investigado fazia uso de um imóvel residencial para ocultar e separar as drogas para entrega direta a usuários, sendo auxiliado por outras pessoas.
Com a notícia de que o investigado acabara de receber drogas, os policiais foram até o imóvel e abordaram as pessoas que estavam na residência. No local, foram presos em flagrante três homens de 20, 33 e 25 anos, sendo que outros dois indivíduos de 37 e 21 anos fugiram. 
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos diversos petrechos para a separação de drogas, embalo, balança de precisão, além de cocaína e celulares abandonados na fuga dos suspeitos.  

Publicidade

Veja também