Cinco urnas eletrônicas são substituídas em Prudente no 2º turno

Houve uma troca na área da 101ª Zona Eleitoral e quatro na circunscrição da 402ª; cartórios apontam que dia de votação transcorreu dentro da normalidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/10/2022
Horário 16:45
Foto: Cristina Kazumi Teranishi
Cartórios eleitorais fizeram substituição de cinco urnas eletrônicas
Cartórios eleitorais fizeram substituição de cinco urnas eletrônicas

Cinco urnas eletrônicas precisaram ser substituídas em Presidente Prudente durante o segundo turno das eleições gerais, realizado neste domingo.

O chefe de cartório Fabiano de Lima Segala aponta que, na área atendida pela 101ª ZE (Zona Eleitoral), um equipamento foi trocado na seção eleitoral 331 da Escola Estadual Anna Antônio, no Parque Castelo Branco.

Já a chefe de cartório Letícia Macoratti de Castilho destaca que, na circunscrição da 402ª ZE, foram necessárias, logo pela manhã, quatro urnas de contingência nas seções eleitorais 151 da Escola Estadual Professora Fátima Aparecida Costa Falcon, no Jardim Jequitibás; 217 do Colégio Anglo Prudentino, no Jardim Esplanada; 107 da Escola Municipal Professora Francisca Almeida Góes Brandão, no Jardim Bongiovani; e 185 da Escola Estadual Antônio Fioravante de Menezes, na Vila Mendes.

Fabiano e Letícia relatam que ambos os cartórios não registraram denúncias de irregularidades durante o dia e a votação transcorreu dentro da normalidade.

Publicidade

Veja também