Ciop abre processo seletivo para contratar 14 profissionais de saúde para Prudente

Inscrições seguem até 11 de julho pela internet; outras oportunidades são ofertadas em Álvares Machado, Martinópolis e Regente Feijó

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/07/2021
Horário 16:38
Foto: Arquivo/Secom
Há vagas abertas para a Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Norte
Há vagas abertas para a Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Norte

Com vagas para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Zona Norte e Centro Municipal de Triagem da Covid-19, em Presidente Prudente, o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) está com o processo seletivo nº 006/2021 aberto para inscrições até o dia 11 de julho, exclusivamente por meio do site www.consesp.com.br.

São disponibilizadas 14 vagas, além do cadastro reserva. Outras vagas são oferecidas para Álvares Machado, Martinópolis e Regente Feijó. As oportunidades são para quem possui ensino fundamental, ensino médio e ensino superior.

O processo seletivo oferece oportunidades nas seguintes funções: auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de farmácia, serviços gerais e vigia. 

O processo seletivo simplificado não contará com aplicação de provas presenciais, apenas análise de histórico escolar e títulos. A contratação é por tempo determinado por meio do regime celetista.

Publicidade

Veja também