Circuito Cinemas deve ser inaugurado em outubro em Prudente

Novo empreendimento, que terá 4 salas Stadium, com mais de 200 lugares, divididas em 2 andares, substitui o antigo Arcoplex do Parque Shopping 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 13/07/2022
Horário 08:00
Foto: Cedida / AI Parque Shopping Prudente
Layout de uma das unidades do operador Circuito Cinemas
Layout de uma das unidades do operador Circuito Cinemas

“Não podemos revelar exatamente a fase da obra. Contudo, de acordo com o cronograma, em outubro teremos o melhor cinema da cidade inaugurando”, ressalta Diego Nicolau, superintendente do Parque Shopping Prudente que anunciou, no final do ano passado, a instalação de uma nova rede de cinemas em sua estrutura, a Circuito Cinemas, considerando que a antiga, Arcoplex, foi desativada. 
E as obras estão em andamento! Serão quatro salas Stadium, com mais de 200 lugares, divididas em dois andares. Ainda não foram revelados por parte do operador os longas-metragens da inauguração.
Segundo ele, os aficionados por cinema terão quatro salas de última geração. “Nossa expectativa é renovar a experiência de um bom cinema em Presidente Prudente, com qualidade de imagem e sonorização de primeiro mundo”, frisa o superintendente da unidade.
Para Diego, o cinema, em qualquer shopping, representa um dos principais alicerces de fluxo, tais como âncoras e praça de alimentação, além de ser uma das principais fontes de entretenimento. “Quando se traz uma experiência moderna, com tecnologia de última geração, a experiência com a sétima arte se torna indescritível e muito valorosa para nossos consumidores. O Circuito Cinemas é um operador em franco crescimento em muitos shoppings do interior do Brasil”, acentua o superintendente do Parque Shopping Prudente.

Cedida / AI Parque Shopping Prudente

Diego Nicolau, superintendente do Parque Shopping Prudente


 

Publicidade

Veja também