Circuito Cultural Paulista agita a região de PP

Grupo Mágico Volkcane apresenta em Presidente Venceslau, na sexta-feira, o espetáculo Viagem ao Mundo da Ilusão

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/03/2017
Horário 10:29
 

Neste mês, o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a região de Presidente Prudente com música, teatro, dança e circo. O Grupo Mágico Volkcane apresenta em Presidente Venceslau, na sexta-feira, o espetáculo Viagem ao Mundo da Ilusão. Na peça, um casal de mágicos demonstra suas relações 25 anos de mágica, convidando o público a sonhar e se iludir nesta viagem. Começa às 20h30, em Teatro Nelson Reis Oberlander (Avenida Princesa Isabel, 115).

Jornal O Imparcial Mágico Volkcane será apresentado em Presidente Venceslau, amanhã

A Cia. Suno estará em ação em Dracena e Adamantina nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) com a apresentação circense Chafurda! O público verá como um palhaço age nos bastidores do circo, fora do horário de espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo, transformando a arrumação numa enorme brincadeira. Em Dracena, a apresentação será às 16h00, na Praça Arthur Pagnozzi, s/nº; já em Adamantina, o espetáculo ocorrerá às 20h30, no Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal "Cônego João Baptista de Aquino" - Av. Adhemar de Barros, 200.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas. Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros. Para mais informações, acesse: www.omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista.

 

 

PROGRAMAÇÃO DA REGIÃO

 

17/03 – Presidente Venceslau

Mágico Volkcane - Viagem ao Mundo da Ilusão

Local: Teatro Nelson Reis Oberlander - Av. Princesa Isabel, 115

Horário: 20h30

 

25/03 – Dracena

Chafurda - Cia. Suno

Local: Praça Arthur Pagnozzi, s/nº

Horário: 16h00

 

26/03 – Adamantina

Chafurda - Cia. Suno

Local: Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal "Cônego João Baptista de Aquino" - Av. Adhemar de Barros, 200

Horário: 20h30

 

 
Publicidade

Veja também