Circuito de Skate está com inscrições abertas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/07/2016
Horário 09:28

 


Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Circuito Prudentino de Skate. O evento será realizado de 6 de agosto a 18 de dezembro nas pistas de Presidente Prudente. Os interessados podem se inscrever através do site da Coordenadoria da Juventude (www.juventudepp.sp.gov.br), que contém todas as informações necessárias, bem como o regulamento da competição e a autorização para participação dos menores.

Jornal O Imparcial Encerramento do evento esportivo será na pista do Parque do Povo

Para qualquer esportista da modalidade, sendo este federado ou não, será cobrada a inscrição, que corresponde a um quilo de alimento não perecível, se for realizada até 48 horas antes primeira etapa. Caso o registro não ocorra de forma antecipada, poderá ser feita também no dia do evento pagando o valor de R$ 10,00. O montante arrecadado será revertido para compra de mantimentos que serão doados a uma instituição beneficente.

Já menores de idade, além do alimento ou do valor da taxa, deverão apresentar no dia um termo de autorização assinado pelo responsável legal. Caso este procedimento não seja efetuado, o jovem será proibido de participar da competição.

Em relação à premiação, os três primeiros colados de cada uma das categorias receberão troféus e os 10 primeiros colocados levam para casa medalhas individuais.

 

Novidades

Diferentemente da primeira edição, que contou com quatro categorias, neste ano serão apenas três: mirim (até 14 anos), iniciante (acima de 15 anos) e amador (idade livre). Já com relação às etapas, o circuito terá quatro etapas. São elas: Praça da Juventude "Francisco Vinha", no Ana Jacinta (7 de agosto); Residencial Maré Mansa (14 de agosto); Jardim Jequitibás II (6 de novembro); e, por fim, do Parque do Povo (18 de dezembro).

 
Publicidade

Veja também