Cirurgião acompanha apresentação de nova técnica de rejuvenescimento facial

SINOMAR CALMONA

Dr. Yuri Otani, na Plasticflix Academy

COLUNA - Sinomar

Data 29/02/2024
Horário 04:46

O renomado cirurgião plástico. Yuri Otani. marcou presença na edição 2024 da Plasticflix Academy, realizada de 21 a 24 de fevereiro, em São Paulo. Este evento, considerado a principal plataforma de cirurgia plástica facial e rinoplastia do mundo, foi o palco para a apresentação da mais recente técnica de rejuvenescimento facial. De acordo com o Dr. Otani, a nova técnica não apenas promove um rejuvenescimento global da face, mas também oferece uma intervenção significativa na região central da face, incluindo o sulco nasolabial, e contorno do pescoço. Essa abordagem inovadora destaca-se como um avanço importante no campo da cirurgia plástica, proporcionando resultados excepcionais para os pacientes.

BOM DIA
"A mudança só ocorre quando as pessoas mudam. O crescimento só ocorre quando as pessoas crescem". Robert Tomasko

DEFENSORIAS
Apenas 42% das cidades brasileiras possuem Defensorias Públicas, e boa parte delas funcionando Deus sabe como. Autoridade não precisa de defesa jurídica gratuita. Isso explica. Os defensores são quase sempre abnegados, dispostos a servir!

PROTEÇÃO
A Energisa adotou uma forma de proteger os seus postes contra colisões de veículos e amenizar impacto aos veículos e motoristas, nas ruas de Presidente Prudente. 
Consiste em um tubo de concreto com borracha por dentro, instalado em postes localizados em pontos considerados “estratégicos” na cidade. De acordo com a companhia, o dispositivo diminui a intensidade do impacto contra a estrutura. Ao mesmo tempo em que serviria para amortecer a pancada contra o poste, o engenho foi idealizado para reduzir danos sofridos pelos veículos e motoristas. É uma tentativa de minimizar um problema bastante antigo enfrentado por todas as empresas elétricas, que costuma trazer como consequência – além dos danos materiais à rede de distribuição – o desligamento das unidades consumidoras situadas nas proximidades.

SAÚDE
Instituto de Pesquisa do Câncer do Reino Unido e as mudanças para reduzir o risco de ter a doença. Homens: parar de fumar. Incluir mais frutas e hortaliças na dieta. Bebidas alcoólicas só moderadas. Mulheres: parar de fumar. Ter o peso saudável. Evitar exposição ao sol. E nada de bronzeamento artificial.

Jovem empresário assume a 
diretoria social da Prudentina


O empresário Jadir Rafael Filho, 31 anos, é o novo diretor social da Apea. Ele aceitou o convite do presidente Teruo Myashiro e está empenhado em retomar a organização do evento mais tradicional do calendário social do clube, a Sexta Apeana, possivelmente dia 30 de março. “É uma grande honra poder contribuir com o clube. A Apea tem importância histórica para Presidente Prudente. Quero fazer meu melhor nesse esforço da nova diretoria em revitalizar a nossa Prudentina”, exclamou.


JADIR RAFAEL FILHO, NOVO DIRETOR SOCIAL DA APEA

Publicidade

Veja também