Cirurgião buço-maxilo esteve em Jacksonville

SINOMAR CALMONA

O cirurgião bucomaxilofacial, Matheus Calderan Pires Bicalho, no treinamento em Jacksonville

COLUNA - Sinomar

Data 14/07/2022
Horário 05:16

Matheus Calderan Pires Bicalho, cirurgião bucomaxilofacial de Alfredo Marcondes, esteve nos EUA para participar de um treinamento em cirurgias da face em cadáveres, denominado Cadáver Lab, realizado em Jacksonville (Flórida), numa das sedes da Zimmer Biomet (que está entre as principais empresas fornecedoras de dispositivos médicos do mundo). O treinamento contou com cerca de 24 cirurgiões brasileiros sob coordenação do professor Dr. Rudiney Jeferson Daruge.

NOVO RESTAURANTE
Começaram as obras do Mamuru, novo restaurante do Prudenshopping, que terá acessos tanto pelo estacionamento da Avenida Washington Luiz, bem como pela praça de alimentação. Vanderson Myoshi, Tiago Sotocorno e o chef Renato Medeiros são os sócios do empreendimento. O projeto é assinado pelos arquitetos Leonardo Furlanetti e Brenda Norbiato Fedato.

VOCÊ SABIA?
Núcleo Tterê já encaminhou 500 jovens com deficiência, ao mercado de trabalho em Presidente Prudente. Mas tem dificuldades para continuar realizando esse importante trabalho e pede sua ajuda. A entidade fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 7.398, Jardim Regina (fone 18 3905-1105).

UM EXEMPLO!
Poucas empresas chegam aos 104 anos. A Votorantim celebra os seus em 2022. E o que é mais importante: jamais citada em casos de corrupção. 

HARMONIZAÇÃO 
Você gosta de vinhos e queijos? Então essa é para você! Sexta-feira (15/07) vai ter um evento presencial no salão de festas do Porto Madero, às 19h15, de harmonização de queijos e vinhos com a Fernanda Ferreira da Vinho do Céu, em parceria com o Dr. Carlos Alberto Carvalho, com qualificação em vinhos e espirituosos WSET Awards - nível 2. São vagas limitadas! Entre em contato para mais informações pelo número (18) 99701-7170.


PROJETO DO MAMURU, NOVO RESTAURANTE DO PRUDENSHOPPING, COM FRENTE PARA AVENIDA

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Engenheiro Sanitarista.
...
Parque Ecológico da Cidade da Criança de Presidente Prudente realiza uma programação especial para receber a criançada, através do projeto Suas Férias na Cidade da Criança, que ocorre neste mês de julho, período de férias escolares.
...
Já não se ouve falar mais na recém lançada rede social Clubhouse, que permite criar salas para troca de mensagens por voz.
...
Cidade da Criança sediará no domingo, 31 de julho, a primeira Copa de Kart deste ano, com a participação de diversos competidores da região. O evento marca a reinauguração do Kartódromo Ayrton Senna. 
...
A HBO Max e a Netflix estudam a produção de novelas, que teriam no máximo 60 capítulos.
...
Banheiro do bar e do restaurante que você frequenta é a cara do dono. E tem muitos por aí que parecem não ter donos.
...
Antonio Neto traz a Presidente Prudente o mestre Paulo Bento, referência em coaching e dotado de muito prestígio no setor, dias 28 e 29 de julho.
...
Ponto final: Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

Publicidade

Veja também