Cirurgiões plásticos de PP são os entrevistados da próxima Revista Domingo

SINOMAR CALMONA

Os irmãos Leandro e Renan Garcia

COLUNA - Sinomar

Data 13/10/2022
Horário 05:15

EFEITOS COLATERAIS
Maior tempo de tela e menos atividade física: o estilo de vida do brasileiro piorou desde a pandemia, mostra pesquisa de universidades federais. Diminuiu a frequência de realização de café da manhã, lanche e almoço, por outro lado, aumentou a realização de lanches noturnos e outras refeições além das tradicionais. Os hábitos alimentares também pioraram, com aumento de consumo de pães, farináceos, refeições instantâneas e fast food. O consumo de frutas e vegetais, por sua vez, caiu.

WORKSHOP
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) está com inscrições abertas para o II Workshop “Planejamento Participativo - Propósito e Visão do Futuro - Objetivos Estratégicos”, destinado a artistas, profissionais da música, professores, estudantes, empresários, produtores culturais e demais interessados. O evento acontecerá dia 17 de outubro, às 19h, no Armazém do Centro Cultural Matarazzo. A formação abordará temas como inovação e tecnologia, música e desenvolvimento social, orquestra e grupos instrumentais, capacitação e mercado de trabalho, eventos e agenda e outras discussões relacionadas à economia criativa da música na cidade de Presidente Prudente.


DELEGADO PABLO FRANÇA, COM A ESPOSA FERNANDA E OS FILHINHOS ANTONIO E PEDRO

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Fisioterapia.
...
Neste dia, um abraço a todos os fisioterapeutas, profissionais que também trabalham em prol de nossa saúde!
...
Nesta mesma data, também se comemora o Dia Mundial de Lavar as Mãos. 
...
Lavar as mãos tem que ser um hábito. Mãos limpas significam mais saúde pra você.
...
A médica Daniela Siqueira promoverá um evento de saúde e beleza, abordando os cuidados e prevenções preconizados no Outubro Rosa. Será dia 22/10, às 9h30, na Clínica Cemed, na Avenida Cel. Marcondes, 2.011.
...
Academia Enforma comemora 29 anos nesta semana.
...
Desde terça-feira (11/10), o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (192) passa a contar com atendimento médico 24 horas por dia, sete dias por semana, para ocorrências de maior gravidade.
...
Conforme informações do enfermeiro Marco Aurélio Lúcio, supervisor do Same, o serviço médico já era oferecido pelo município, porém, das 7h às 19h.
...
Além do médico 24 horas, o município implantou o serviço de auxiliar de enfermagem no período noturno para atender os três distritos.
...
Atualmente, o Same conta com 11 ambulâncias e uma unidade de UTI móvel, que somam 12 veículos, sendo sete para o período diurno e cinco para o noturno, incluindo os distritos.
...
Ponto final: Somos caminhoneiros da mesma estrada.
 

Publicidade

Veja também