Civil prende um homem e busca por segundo suposto envolvido em crime de Teodoro Sampaio

Dupla teria supostamente participado do crime que vitimou um jovem de 18 anos nesta semana, encontrado morto no cemitério local

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 10/04/2021
Horário 11:01
Foto: Polícia Civil
Peritos encontraram manchas de sangue no veículo apreendido
Peritos encontraram manchas de sangue no veículo apreendido

Duas pessoas tiveram a prisão temporária decretada, sendo que uma delas, um homem, já foi presa, pela suposta participação no crime que ocorreu em Teodoro Sampaio nesta semana, em que um homem foi encontrado com um tiro na cabeça dentro do cemitério do município. De acordo com o delegado Edmar Rogério Caparroz, o suposto segundo envolvido segue sendo procurado. 

Vale lembrar que, nesta semana, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Teodoro Sampaio para investigar a morte do rapaz de 18 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, dentro do Cemitério Municipal Cristo Rei, localizado na Avenida da Saudade. 

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar encontrou a vítima por volta das 21h, caída a poucos metros do portão de entrada. De acordo com o relato dos militares, o rapaz estava de barriga para cima, e foi possível observar uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do rosto. Ele também tinha escoriações pelo corpo. 

Ainda nesta semana, a corporação apreendeu um veículo que pode ter sido utilizado para transportar a vítima. Isso porque, conforme o delegado Edmar Rogério Caparroz, o automóvel foi periciado e, nele, foram encontradas manchas de sangue.

Conforme apurado pelos investigadores, o rapaz de 18 anos chegou a ser atropelado pelo mesmo carro depois ter recebido dois tiros. 
 

Publicidade

Veja também