Claudinei Quirino palestra para a Security

SINOMAR CALMONA

Atual secretário de Esportes de Prudente falará sobre Disciplina e Liderança para 7 mil funcionários do grupo

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2020
Horário 04:55
Colecionador de medalhas de campeonatos mundiais e Olimpíadas, Claudinei Quirino é um herói do atletismo brasileiro
Colecionador de medalhas de campeonatos mundiais e Olimpíadas, Claudinei Quirino é um herói do atletismo brasileiro

Claudinei Quirino, medalhista olímpico, atual secretário municipal de Esportes em Presidente Prudente, apresentará uma palestra aos 7 mil funcionários do grupo Security. Será nesta quinta-feira, pelo YouTube. O tema será "Disciplina e Liderança".


Tendência

Uma pesquisa realizada pela Buildings, que monitora principalmente escritórios corporativos, afirma que 80% das empresas de São Paulo acreditam que, a partir de agora, terão escritórios menores. A tendência é que as pessoas busquem casas maiores, enquanto observamos uma redução na metragem dos escritórios. Como consequência, foi registrado um crescimento de 19% na busca por casas com quintais e um aumento de 20% na procura por apartamentos com varandas, se comparado os meses de maio e abril deste ano.

Selo turístico

Secretário de Turismo, Márcio Litholdo e a coordenadora de Turismo, Rejane Klebis, estiveram com o deputado estadual Mauro Bragato e pediram seu apoio para que Presidente Prudente seja incluída na lista de MIT (Município de Interesse Turístico) – da Secretaria Estadual de Turismo. Cidade da Criança, Sesc Thermas, Parque do Povo, Centro Cultural Matarazzo e o Balneário da Amizade estão entre alguns dos atrativos turísticos listados para a cidade ter o selo do MIT.

Projeções

Mercado financeiro prevê um recuo de 5,95% na economia brasileira, em 2020, mas para o próximo ano a expectativa é de crescimento de 3,50%. Para 2022 e 2023, o mercado financeiro projeta a expansão de 2,50% do PIB.

Rapidinhas

...
Se tem algo que a pandemia da Covid-19 nos “obrigou” a fazer é refletir sobre tudo que fazemos e como fazemos. 
...
A verdade é que estamos sempre passando por mudanças e precisamos nos adaptar em todos os âmbitos.
...
Crônica do jornalista Roberto Mancuzo sobre 70 frases que marcam a quarentena bombou ontem. Dia inteiro em primeiro lugar na lista das páginas mais acessadas do portal do O Imparcial Digital.
...
Intervenções urbanas do artista Itamar Xavier são verdadeiros presentes para a cidade, dando nova identidade para áreas públicas e renovando a aparência dos locais com muita autenticidade e criatividade.
...
As belíssimas obras de Itamar Xavier são vistas em muros de prédios públicos, pontos de ônibus e, recentemente, o Centrinho. 
...
Sempre vejo gente posando para selfie diante das obras de Itamar Xavier.
...
Ponto final: Se for à rua, use máscara, sempre!
 

Publicidade

Veja também