Clima de Copa do Mundo

GRAZIELA FERNANDES

COLUNA - GRAZIELA FERNANDES

Data 19/11/2022
Horário 06:00
Foto: Cedida | MSA Uniformes
Equipe da MSA Uniformes, loja especializada em artigos esportivos e uniformes personalizados, pronta para a torcida do Brasil
Equipe da MSA Uniformes, loja especializada em artigos esportivos e uniformes personalizados, pronta para a torcida do Brasil

O comércio de Pirapozinho que, nesta época, já está começando a ficar com a cara do Natal, neste ano vive o clima de Copa do Mundo. Lojas com adereços nas cores verde e amarela chamam a atenção dos consumidores.
E as lojas especializadas em artigos esportivos e de uniformes também aproveitam o momento para a venda de peças personalizadas. Vinicius Messias Soares de Almeida é empresário especializado em uniformes e aponta uma alta inesperada. “Foram produzidas mais de 2 mil camisetas personalizadas com o tema da Copa do Mundo”, disse à coluna.
Ainda de acordo com o empresário, novos pedidos foram encerrados por conta da entrega do que já está em produção, mas a procura segue alta. “Ainda temos clientes aguardando a última data que o Brasil joga nas eliminatórias”, contou.
Sem dúvida, um excelente movimento de mercado que aquece a economia da cidade

Cedida | MSA Uniformes

Só nesta empresa de Pirapozinho, mais de 2 mil peças personalizadas com o tema da Copa do Mundo já foram produzidas.

Torneio de Truco e Sinuca em Narandiba
Seguem até o dia 22 de novembro no Cras de Narandiba, as inscrições para os torneios de Truco e Sinuca. A ação integra o cronograma de atividades de conscientização do Novembro Azul.
Os primeiros colocados em cada modalidade receberão prêmios. O evento será realizado no dia 27 de novembro, a partir das 9h, no Centro de Eventos da cidade.

Unidade do Sebrae em Sandovalina
Foi inaugurada esta semana a unidade do Sebrae Aqui na cidade de Sandovalina. O ponto é um importante canal de atendimento presencial do Sebrae SP para o fortalecimento do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico da cidade.
A inauguração da unidade contou com a presença do prefeito, Paco Mendes; do diretor regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante; do presidente da Câmara, Luiz Henrique Rocha; do vereador Rogério Rocha de Araújo; e do presidente da Associação Comercial, Lúcio Medeiros.

Beto Suniga

Inaugurada unidade do Sebrae Aqui em Sandovalina

Local de funcionamento
A unidade do Sebrae Aqui está localizada no Paço Municipal de Sandovalina e os atendimentos serão feitos pela servidora municipal, Fátima Clemente.

Ainda em Sandovalina
Seguem até o dia 24, os atendimentos de saúde dos homens para prevenção ao câncer de próstata na UBS da cidade. De acordo com a programação, até o dia 23, tem plantão noturno para a realização de teste rápido para detecção de HIV, sífilis e hepatite virais, além de avaliação médica para coleta de exames, check-up geral e avaliação odontológica.
Até o dia 24, são realizadas coleta de exames laboratoriais para check-up da saúde do homem.

Isenção do IPTU
Aposentados, pensionistas, portadores de doenças graves ou beneficiários do BPC já podem solicitar a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na cidade de Narandiba.
A solicitação pode ser feita até 30 de novembro e os interessados devem levar comprovante de endereço atualizado e ou os comprovantes de benefícios. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Esgotados
Os cupons para sorteio de uma bicicleta na campanha Natal Brilhante em Estrela do Norte. Desde agosto, moradores trocaram cinco garrafas pet de dois litros, pelo cupom. Os materiais arrecadados estão sendo usados para confecção de enfeites natalinos.
A iniciativa, sem dúvida, deixará a cidade mais atrativa para as festas de final de ano e ainda desperta a consciência ambiental. 

Publicidade

Veja também