Clínica Cerávolo é reinaugurada no Jardim Bongiovani

SINOMAR CALMONA

O médico veterinário Dr. Benito Cerávolo reinaugura sua clínica em novo endereço

COLUNA - Sinomar

Data 21/11/2023
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

O veterinário prudentino, Dr. Benito Cerávolo, reinaugurou a Clínica Veterinária Cerávolo & Pet Shop no último sábado, agora localizada no Jardim Bongiovani. A clínica, especializada no atendimento e cirurgia geral para animais domésticos, aves e silvestres, também conta com tratamentos estéticos para pets. Dr. Cerávolo destaca colaborações com profissionais de diversas áreas, como especialistas em oncologia e ortopedia, além de parcerias com laboratórios clínicos e de imagem da cidade. O novo espaço, mais atrativo e espaçoso, proporciona um ambiente aprimorado para os cuidados veterinários. (Com Francinara Nepomuceno)
 

Equipe Cerávolo: Helton Trevisan, Eliane Floriano Araújo, Dr. Benito Cerávolo, Dra. Fernanda Dipi, Gisele Pieretti e Dayana Ferreira


Equipe Cerávolo: Dayana Ferreira, Gisele Pieretti, Eliane Floriano Araújo, Dr. Benito Cerávolo, Dra. Fernanda Dipi e Helton Trevisan


Dr. Benito Cerávolo com a esposa, Dayane Coser Cerávolo, e o filho, Théo


Isabela Lima, da Fórmula Natural


Giulia, Matheus, Cláudio Rogério Zago, Giovana Cerávolo e Aisha prestigiaram a inauguração


RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Homeopatia.
...
Atualmente, um em cada seis homens com mais de 45 anos apresenta-se com o câncer de próstata, alerta a Sociedade Brasileira de Urologia.
...
Padre Sanderson Vergara, Irmã Luciana Mattos e Paulo Henrique representaram a Diocese de Presidente Prudente no 5º Congresso Missionário Nacional, em Manaus.
...
Em 2000, os casais sem filhos representavam 14,9%; 20 anos depois esse número saltou para 20,2%, um crescimento de 36% no período. A cada cinco domicílios no país, um é formado por casal sem filhos.
...
A Central de Penas e Medidas Alternativas de Presidente Prudente realiza pela primeira vez a campanha Natal Solidário em prol da Casa Tra Noi
...
O objetivo é arrecadar roupas novas e seminovas (em bom estado) para o brechó da entidade, que é uma das formas de manutenção da instituição. Podem ser entregues roupas, sapatos e bolsas. 
...
A arrecadação em prol da Casa Tra Noi teve início no dia 1° de novembro e segue até dia 15 de dezembro.
...
As doações podem ser entregues na Unidade de Atendimento, localizada na Rua Pedro de Oliveira Costa, 64, Bairro Bosque, em Presidente Prudente.
...
Ponto final: Persistir é o lema dos vencedores.

Publicidade

Veja também