Clínica Pact comemora 8 anos

SINOMAR CALMONA

Clínica Pact Center reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus pacientes

COLUNA - Sinomar

Data 07/04/2024
Horário 05:15

A Clínica Pact Center, centro de fisioterapia e reabilitação dirigido pelo casal de fisioterapeutas Fernanda e Diogo Pernas, comemorou seus oito anos de existência de maneira especial. Na manhã de ontem, organizou um treinão de corrida de 5, 10 e 15 km, que reuniu cerca de 50 corredores pela manhã. O evento não apenas celebrou o aniversário da clínica, mas também promoveu a prática de exercícios físicos e a saúde da comunidade. Após o treinamento, todos os participantes desfrutaram de um café da manhã comemorativo, proporcionando um momento de confraternização e alegria entre os presentes. “A Clínica Pact Center, ao completar oito anos de atividades, reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus pacientes, oferecendo sempre serviços de qualidade e um ambiente acolhedor”, destacou o fisioterapeuta, Diogo Pernas. 

GENTILEZA GERA GENTILEZA
“Há alguns dias estava eu descendo a Avenida Ana Jacinta, quando meu carro subitamente parou. Demorei alguns instantes para me dar conta que era, vergonhosamente, falta de gasolina, e que eu me esquecera de parar no posto onde sempre abasteço. Tentei dialogar com o carro, fazê-lo entender que eu precisava, pelo menos, sair da faixa da esquerda e encostá-lo à direita da pista, mas não obtive êxito. Ele continuou imóvel, como se quisesse me dizer com seu silêncio que nada tinha a ver com a história. Eram cerca de 9h da manhã; os carros desciam a avenida como se todos os motoristas tivessem compromissos urgentes. Alguns apenas olhavam; outros faziam cara feia; outros diziam palavrões. Eu já estava conformada em esperar pelo socorro que havia pedido a um colega de trabalho, quando um rapaz dirigindo um carro, tipo fiorino, parou atrás do meu revoltado automóvel e me perguntou qual era o problema. Eu estava respondendo a ele quando a polícia inesperadamente também apareceu. O rapaz foi embora e fiquei a explicar para os policiais o vergonhoso motivo de estar parada no canteiro de uma agitada avenida. Os policiais ouviram minha explicação e, imediatamente, partiram para a ação, estacionando o carro num lugar seguro. Foi a primeira gentileza daquela manhã, mas não a última. Mal os policiais partem, volta o simpático rapaz do fiorino com uma garrafa de gasolina, que fora, sem nada dizer, buscar para mim. E assim segui meu caminho, com a imagem daqueles gentis e desconhecidos cavalheiros que me deram, sem saber, uma manhã de esperança.” (Relato da leitora Darlene Pereira). *Mande o seu relato também. Vamos divulgar a gentileza e estimular a pratica de mais gentilezas no mundo.

RAPIDINHAS

Bom dia colegas: hoje é o Dia do Jornalista!
...
Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, foi instituído em 1931, por decisão da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), como homenagem ao médico e jornalista, Giovanni Battista Líbero Badaró, morto por inimigos políticos em 1830.
...
Mara Gasques está em contagem regressiva para uma Mara Cakes Fair. Será de 11 a 14 de abril, no São Paulo Expo.
...
Mara Cakes Fair cresceu muito. Essa edição terá mais de 100 caravanas de vários Estados e participantes internacionais. Mais de 200 marcas presentes e grandes profissionais.
...
Amigos usuários do Parque do Povo relembravam ontem a figura do professor Estevão Paley, de saudosa memória. Durante mais de dez anos, plantou cerca de 100 mudas de palmeiras imperiais e jerivás. Nem todas vingaram. Paley teve que replantar outras 100 árvores arrancadas por vândalos. 
...
Pesquisa da Sociedade Brasileira de Endocrinologia revelou que 70% dos brasileiros adultos têm um acúmulo de gordura na cintura acima do limite ideal.
...
Ponto final: Por favor, com licença e muito obrigado são palavras mágicas. #Gentilezageragentileza

Publicidade

Veja também