Clínica Visare arrecadou 1 tonelada de alimentos

SINOMAR CALMONA

Colaboradores da Clínica Visare Hospital de Olhos e as cestas prontas para distribuição

COLUNA - Sinomar

Data 18/04/2021
Horário 05:15
Equipe da Clínica Visare Hospital de Olhos agradece a todos que entraram nesta corrente do bem
Equipe da Clínica Visare Hospital de Olhos agradece a todos que entraram nesta corrente do bem

A equipe da Clínica Visare Hospital de Olhos conseguiu arrecadar uma tonelada de alimentos, para ajudar famílias carentes e em situação de vulnerabilidade, cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade. “Nosso muito obrigado a todos que entraram conosco nesta corrente do bem!” disse d. Christiane Vieira, organizadora dessa ação solidária.

DIA DO LIVRO INFANTIL
A data de hoje é dedicada em todo o Brasil ao livro infantil, em homenagem ao escritor Monteiro Lobato, nascido em 18 de abril de 1882. Portanto, vamos obedecer ao conselho do Walter Gomes e incentivar as crianças a ler. 

RECORDE
Somente no mês de março, o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente alcançou a marca de 6.400 atendimentos, um recorde da instituição desde o seu início de atividades. Cada vez o HRCPP acolhe mais pacientes e agora está precisando de ajuda para construção de sua UTI Pediátrica. Pedidos de doações estão sendo feitos pelo serviço de telemarketing. Se você receber no seu celular a ligação do número (18) 3229-9700 pode atender.  É o HRCPP pedindo sua ajuda.

AMPLIAÇÃO
Cocamar Cooperativa Agroindustrial fortalece sua presença em Presidente Prudente, onde mantém operações desde 2012. A cooperativa decidiu investir em uma ampla e moderna loja em uma das vias mais importantes e movimentadas da cidade, a Avenida Manoel Goulart, próximo ao Cristo. Desde sua chegada ao município, o atendimento está concentrado em uma estrutura na Avenida Coronel José Soares Marcondes.
A decisão da Cocamar de ampliar investimentos em Presidente Prudente foi comunicada ao prefeito Ed Thomas, em visita ao seu gabinete, pelo gerente da unidade local da cooperativa, Welington Pedro Frassati. A Cocamar faturou mais de R$ 7 bilhões, em 2020, uma expansão de 52% sobre os R$ 4,6 bilhões obtidos em 2019. São mais de 15,5 mil produtores atendidos por cerca de 90 unidades nos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em terras paulistas, na região oeste, além de Presidente Prudente, a cooperativa possui estruturas em Iepê, Cruzália, Maracaí, Palmital, Ibirarema e, em breve, terá também uma unidade em Mirante do Paranapanema. Mais ao sul, conta com lojas em Itaberá, Itapeva e Buri.

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, Joana D’Arc era beatificada, em 1909.
...
Amanhã é o Dia de Santo Expedito, o santo das causas urgentes.
...
Casa do Aprendiz Cidadão está de portas abertas aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. 
...
Conheçam o trabalho da Casa do Aprendiz Cidadão pelo site www.cacpp.com.br.
...
Villa Naná Eventos, um novo espaço de eventos da cidade, com capacidade para até 750 pessoas, é um lugar que vai bombar, na volta das festas, após a pandemia.
...
Zapeando pela internet, não deixe de visitar o site do jornal: www.imparcial.com.br
...
A Globo confirmou que vai transmitir o Oscar, no dia 25.
...
Nicéia, de Presidente Epitácio, doou 22 turbantes para o Grupo de Apoio Amigas do Peito de Presidente Prudente. 
..
Dom Benedito Gonçalves dos Santos celebrou ontem os 13 anos de sua nomeação como bispo diocesano de Presidente Prudente.
...
Faltam 12 dias para maio, o mês das noivas.
...
Ponto final: Deus, obrigado por mais um dia.

Publicidade

Veja também