Clínicas de estética e salões de beleza discutem marketing e técnicas de gestão

SINOMAR CALMONA

Sandra Almeida, na abertura do evento

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2023
Horário 04:45

Cerca de 200 profissionais participaram no último dia 26, no auditório da Fundação Inova, da segunda edição do maior evento de Marketing e Gestão para Clínicas de Estética e Salões de beleza da cidade. O evento foi organizado por Sandra Almeida e Karina Taconi. Sandra Almeida é proprietária de um dos maiores salões de beleza da cidade e uma referência na área já há 27 anos. No evento, anunciou a inauguração da Escola de Cabeleireiros Sandra Almeida Academy. Karina Taconi é advogada, proprietária de quatro polos de Educação a Distância e especialista em Neuromarketing e Treinamentos de Vendas. Participaram como palestrantes grandes nomes da área da beleza na região, como Fernanda Moreno, Therê Cabeleireira, Maylla Hatanaka e Vanessa Vieira. “Foi uma noite de networking e muito aprendizado”, ressaltou Sandra Almeida.


KARINA TACONI, ESPECIALISTA EM NEUROMARKETING E TREINAMENTO DE VENDAS


VANESSA VIEIRA, KARINA TAKONI, SANDRA ALMEIDA, FERNANDA MORENO E THERÊ LAFRANCHI, DIANTE DE PLATEIA LOTADA, NO INOVA

BOM DIA
O jesuíta Anthony Mello comenta: “Num mosteiro não estava escrito ‘não fale’. Estava escrito: ‘Fale apenas se puder melhorar o silêncio’”.

OLHO SECO
Do celular para o computador, para a TV e para o e-book; de tela em tela, a síndrome do olho Seco ficou cada vez mais comum desde a pandemia.  A perturbação visual é provocada pela menor produção da película lacrimal que protege o segmento anterior dos olhos, nomeadamente córnea e conjuntiva. Neste período de pandemia, o número de portadores de “dry eye” aumentou consideravelmente, por conta de longa exposição aos computadores, telas de celulares e tablets.

IMPORTANTE
Você separa lixo para reciclagem?

IN MEMORIAM
Por iniciativa dos poderes Executivo e Legislativo, depois de completamente remodelado, o antigo camelódromo ganha o nome de Shopping Popular Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima – Dona Ana. Aprovado por unanimidade pelos 13 vereadores, a lei foi sancionada e promulgada na manhã de ontem pelo prefeito Ed Thomas, em prestigiada solenidade no seu gabinete. A leitura da lei foi feita pelo secretário municipal de Administração, Donizete Veloso. Os pronunciamentos reafirmaram a homenageada postumamente como grande mulher da história de Presidente Prudente. Foram seis discursos, incluindo o do Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, diretor geral da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste, que agradeceu os autores da homenagem. “Obrigado por homenagearem minha querida mãe, que foi uma guerreira. Poucas vezes eu a ouvi dizer não. Atendia todo mundo com bondade e felicidade. Homenagem muito merecida para minha querida mãe”, disse o primogênito de quatro filhos de Dona Ana (1930-2022) e Agripino Lima (1931-2018).

Publicidade

Veja também