CLIQUE PARA INTERAGIR

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/05/2020
Horário 04:23
Adriana Magalhães Goulart, diretora da Plena Corretora de Seguros
Adriana Magalhães Goulart, diretora da Plena Corretora de Seguros

Plena Corretora de Seguros, de Adriana Magalhães Goulart, publica um cartão digital interativo na coluna deste sábado. Basta clicar nos ícones de contatos que aparecem no anúncio para interagir diretamente com o WhatsApp da corretora, abrir o Instagram, Facebook  ou email. Façam o teste!

BOM DIA
Eu tenho medo do excesso
Que seja em qualquer sentido
Mas também do retrocesso.
(Morais Moreira)

APRENDIZES
No mundo atual, é necessário desenvolver uma mentalidade para estar sempre aprendendo coisas novas durante toda a vida. O filósofo Eric Hoffer é cirúrgico quando diz que: “Em tempos de mudança, os aprendizes herdarão a Terra enquanto os conhecedores se encontrarão bem equipados para lidar com um mundo que não existe mais”.

DÚVIDA
Embora a Prefeitura tenha doado ao Estado terreno de mais de 200 mil metros quadrados para o novo Aeroporto de Presidente Prudente, o edital do Estado fala em “ampliação”, não em construção de um novo saguão. Seria mais um “puxadinho”?

BRONCA
A apresentadora do “Jornal Hoje”, Maju Coutinho, repreendeu um repórter pelo uso incorreto da máscara. O repórter Pedro Figueiredo trazia informações sobre a quarentena no Rio de Janeiro, quando a máscara acabou cedendo e deixando o nariz do profissional de fora. Maju chamou sua atenção para o uso correto do EPI. "Caiu a sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz. Obrigada viu, Pedro?" A Globo tem adotado medidas para a proteção dos profissionais que estão atuando na cobertura da pandemia, por isso, adotou recentemente a política de uso obrigatório da máscara em todas as reportagens e entradas ao vivo nos telejornais da emissora.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também