Clovis Rodrigues Júnior morre por complicações da Covid

Corretor de imóveis de Presidente Prudente é irmão de Deborah Zola, vice-presidente da 29ª Subseção da OAB

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/02/2021
Horário 10:48
Foto: Reprodução/Facebook
Clovis tinha 47 anos e estava internado há mais de 10 dias
Clovis tinha 47 anos e estava internado há mais de 10 dias

Será sepultado hoje, em Presidente Prudente, o corpo do corretor de imóveis Clovis Cândido Rodrigues Júnior, 47 anos, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele é irmão de Deborah Rocha Rodrigues Zola, vice-presidente da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Conforme apurado pela reportagem, no dia 22 de janeiro, Clovis foi internado em Prudente depois de contrair o novo coronavírus. No entanto, devido à piora no estado de saúde, precisou ser intubado, mas como não havia disponibilidade de leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade, foi transferido para Presidente Epitácio no dia 30, onde intubou dois dias depois.. 

Depois de sofrer duas paradas cardíacas, o quadro clínico continuou estável e, na terça-feira, ele novamente retornou a Presidente Prudente onde permaneceu aos cuidados da equipe médica. Porém, não resistiu e faleceu nesta madrugada por complicações causadas pela infecção do vírus. 

A despedida de Clovis está marcada para começar às 13h30, na Casa de Velórios Athia. O sepultamento será às 15h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

Em uma publicação no Facebook, a diretoria da 29ª Subseção da OAB lamentou a perda e deixou as condolências para a família.


Reprodução/Facebook - Diretoria da OAB deixou as condolências para a família de Clovis

Veja também