Clube de Motociclistas Capitibus homenageia prefeito de Anastácio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/03/2024
Horário 07:26
Foto: Cedida
Prefeito Duca Bonilha recebe colete “Irmão de Honra” do Clube de Motociclistas Capitibus
Prefeito Duca Bonilha recebe colete “Irmão de Honra” do Clube de Motociclistas Capitibus

O prefeito de Santo Anastácio, Duca Bonilha (União Brasil), recebeu esta semana uma homenagem do Clube de Motociclistas Capitibus, da cidade. O prefeito foi o primeiro integrante benemérito do clube e recebeu um colete de “Irmão de Honra”.

O presidente do clube, Luiz Henrique Cestari, ressalta que o prefeito sempre foi um grande incentivador do clube e também contribuiu em sua estruturação. “Este colete representa muito para a irmandade e agora o prefeito é o nosso primeiro integrante benemérito. Nos sentimos honrados em tê-lo como um ilustre integrante de nosso grupo”.

Duca Bonilha agradeceu a honraria. “Me sinto lisonjeado em integrar esse clube, que representa Santo Anastácio, nas estradas deste Brasil e mundo afora”.

Café beneficente

E neste domingo (17) o Clube de Motocilistas Capitibus realiza o 4º Café Beneficente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe (Faísa). Muitos motociclistas da região estarão presentes neste encontro. 

A chegada dos motociclistas está prevista para 7h30. A recepção do público para o café da manhã será a partir das 9h30. Durante a manhã haverá show de rock com a banda “Cana Isprimida”, corte de cabelo solidário, rifas e muitos brindes.

Clube de Motociclistas Capitibus

O clube nasceu em 2020, e hoje conta com 11 integrantes efetivos e um benemérito. Originário de Santo Anastácio, sendo a maioria dos associados da região. O lema do grupo é a irmandade e ajuda mútua entre os “irmãos”. Tem por finalidade a filantropia e a Apae é a entidade que escolheram para trabalhar em prol. O clube conta com um presidente e segue um sistema de gestão através de estatuto de regimento interno e regras.

Publicidade

Veja também