Clube Mulher Brilhante realiza sua segunda reunião neste sábado

SINOMAR CALMONA

Jovana Menezes, embaixadora do Clube Mulher Brilhante de Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 16/02/2024
Horário 04:45

Clube Mulher Brilhante, rede nacional de networking e negócios - exclusivamente feminina, realiza sua segunda reunião em Presidente Prudente, neste sábado, às 15h, no espaço da OAB Prudente. O tema será “Empreendedorismo feminino, dominando o mercado digital e as redes sociais”. Idealizado pela empresária brasiliense, Kênia Gama, o Clube MB “foi pensado e desenvolvido exclusivamente para as mulheres com o objetivo de despertar as suas habilidades e seus ideais, a fim de conquistar a excelência em diversas esferas da vida”, explicou Jovana. “Falamos sobre empreendedorismo, liderança, marketing e vendas. É para todas as mulheres que desejam multiplicar os seus resultados, ter uma vida com mais dinheiro e tempo livre, relacionamentos saudáveis, fortalecer a autoconfiança e buscar o seu desenvolvimento profissional e pessoal”, destacou. Mais informações: (18) 99652-2626.

BOM DIA
"Tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são".
Carl Jung

CAÇAMBA ALHEIA
Polêmica das caçambas rende discussões acaloradas nas redes sociais. Cidadão aluga uma caçamba para jogar os entulhos de sua casa. Os vizinhos sem noção aproveitam para jogar seu lixo: latas, quadro velho, madeira, TV quebrada, fios, ferro elétrico, troncos e até lixo orgânico.

VALE DOS DINOSSAUROS
Entre as descobertas do paleontólogo, William Roberto Nava, no sítio arqueológico do Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente, estão uma maxila de lagarto e uma vértebra possivelmente de crocodilomorfo e geodo preenchido por cristais. Maravilhas incrustadas nas rochas da formação Adamantina, Bacia Bauru, Cretáceo Superior.

ENGENHEIRO DE PESCA
Leonardo B. Araujo, aluno do Colégio Multiplus School, foi aprovado no vestibular para cursar Engenharia de Pesca, pelo Sisu, na Universidade Federal do Maranhão. O curso de Engenharia de Pesca da UFMA é uma excelente escolha para quem deseja se especializar na gestão e exploração sustentável dos recursos pesqueiros e aquícolas. Com uma grade curricular abrangente, que inclui disciplinas como biologia pesqueira, tecnologia de alimentos de origem aquática, aquicultura, ecologia aquática e gestão ambiental, o curso prepara os alunos para atuarem de forma eficiente e responsável nesse importante setor da economia. Ao concluir o curso, o engenheiro de pesca estará apto a trabalhar em áreas como aquicultura, piscicultura, manejo de recursos pesqueiros, gestão ambiental, entre outras do setor pesqueiro e aquícola.

BADMINTON
A técnica Mayara Bacarin e os atletas Yuki Rodrigues, Mikaela Almeida e Ana Carolina Coutinho Reis, da equipe de Badminton do Sesi Prudente, embarcam para a Tailândia, no final de semana. Vão jogar pela Seleção do Brasil no Campeonato Mundial de Parabadminton, que será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro, na cidade de Pattaya, na Tailândia.

SÁBADO COM ROCK
The Rolling Stones, ícone do rock 'n roll mundial e uma das bandas mais longevas do gênero, é celebrada neste sábado, no Sesc Thermas. A banda The Licks, de Bauru, apresenta no palco do Sesc de Prudente, os clássicos e o lado B que estão na mente e no coração de qualquer roqueiro. Anote para conferir: neste dia 17, sábado, às 16h, entrada franca, no Sesc Thermas.

Publicidade

Veja também