Coach Hugo Gonçalves também foi vacinado

SINOMAR CALMONA

O treinador recebeu a imunização, nos EUA

COLUNA - Sinomar

Data 06/05/2021
Horário 05:16
Ele aproveitou que nos EUA a imunização está liberada a praticamente todas as idades
Ele aproveitou que nos EUA a imunização está liberada a praticamente todas as idades

A lutadora Ariane Sorriso já está recuperada da cirurgia na coluna, teve alta do hospital, mas ainda continua, em Jacksonville, nos Estados Unidos. Tem retorno marcado ao médico na próxima terça-feira, e na quarta embarca de volta para o Brasil. Ontem, ela e o treinador Hugo Gonçalves foram vacinados contra Covid-19, aproveitando que nos EUA a imunização está liberada a praticamente todas as idades. Tomaram a vacina Jansen.


Ariane Sorriso exibe o cartão da vacina Jansen

Integração

Em 1908, quando os japoneses chegaram ao Brasil, com o navio Kasato Maru, e desembarcaram no porto de Santos, travaram uma luta muito grande para conseguirem se adaptar ao clima e à cultura tupiniquim. Passados 113 anos, os descendentes já estão na quarta geração e comemoram uma miscigenação harmoniosa. 

Lançamento

Incorporadora Mampei Funada apresenta nesta edição do jornal mais um novo e inovador empreendimento. O edifício de 29 andares terá dois pisos de lazer, 2 mil metros quadrados de área comum, quatro elevadores, grupo gerador de energia, espaço para delivery, apartamentos com duas e três suítes, ambientes sociais integrados, ampla sacada gourmet, aquecimento nas torneiras da cozinha e banheiros. Visita aos apartamentos decorados já pode ser agendada com os corretores de imóveis.

RAPIDINHAS
...
Já dizia o profeta Muhammad que a paz de Allah esteja sobre ele: “O paraíso está abaixo dos pés das mães”. Se alguém deseja entrar no paraíso, que trate bem a sua mãe!
...
Músico Jotacê Cardoso celebrou ontem a imunização com a vacina AstraZeneca: “Vacinadaço!”, brincou.
...
Quem também comemorou a imunização foi o advogado Jailton Santiago: “Pronto, sensação de alívio!”
...
Livro de crônicas da psicanalista Maria Angélica Bongiovani está com a primeira edição praticamente esgotada. 
...
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente fechou parceria com a Audiotech Music Store para dar vida ao Espaço Garagem, no Centro Cultural Matarazzo.
...
De acordo com o secretário Yuri Reis, o projeto do Espaço Garagem consiste em transformar uma antiga garagem num estúdio acústico de ensaio e apresentação para bandas locais dos mais diversos gêneros musicais.
...
A Audiotech, empresa prudentina com 50 anos no mercado da música, abraçou o projeto do Espaço Garagem e fornecerá os equipamentos necessários.
...
Tendências do mundo desenvolvido apontam que o mercado de bikes cresce de forma exponencial.
...
Ponto final: O tempo voa, e quando você vê, já foi...

Publicidade

Veja também