Coca-Cola instala unidade em Pirapozinho

Centro Regional de Distribuição de Produtos começa com 27 oportunidades de emprego, mas pode chegar a 35

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 03/08/2022
Horário 08:25
Foto: Centro Regional de Distribuição de Produtos
Centro Regional de Distribuição de Produtos da Coca-Cola já contratou 27 colaboradores, mas deve oferecer mais vagas
Centro Regional de Distribuição de Produtos da Coca-Cola já contratou 27 colaboradores, mas deve oferecer mais vagas

Pirapozinho conta agora com um Centro Regional de Distribuição de Produtos da Coca-Cola desde a última segunda-feira. O prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros) visitou as instalações do novo empreendimento e aproveitou a oportunidade para agradecer os investidores e empresários que estão trazendo novas vagas de emprego para a cidade. A unidade da Coca-Cola em Pirapozinho fica localizada na Rua Joaquim Manuel de Aguiar, 43 – Jardim Soledade (atrás do Corpo de Bombeiros).
O prefeito destacou que o município tem avançado na geração de emprego e renda, graças à chegada de empresas de fora e também àquelas que nasceram na cidade e que já estavam em funcionamento e agora estão com planos de expandir. “A nossa administração tem se pautado em três pilares fundamentais, que são – melhoria no ambiente de negócio, competitividade das empresas e qualificação e capacitação da mão de obra local. Seguimos firmes no caminho de desburocratizar, simplificar e agilizar esses novos projetos e investimentos para a cidade que, além de tudo, ainda geram empregos, o que é essencial neste momento de pós-pandemia”, afirma o chefe do Executivo.

Geração de emprego

De acordo com a diretora do Centro de Geração de Renda da cidade, Sonia Aparecida de Souza, na unidade são gerados, desde a abertura, 27 empregos diretos. Também enfatizou a atuação do Centro de Geração de Renda, que auxiliou a Coca-Cola e seus recrutadores durante todo o processo de seleção.
O gerente do Centro de Distribuição Regional de Produtos da Coca-Cola, em Pirapozinho, Marcos Gonçalves, afirmou que neste início foram preenchidas 27 vagas, mas pode chegar a 35 nos próximos dias. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, vamos oferecer um bom atendimento ao comércio, gerando emprego e criando parcerias, levando produto de qualidade aos nossos clientes e consumidores”, afirma
Marcos acrescenta que o apoio da administração municipal tem sido fundamental. “Desde quando procuramos a Prefeitura em busca de um local para instalar a unidade, o prefeito se mostrou muito interessado e nos deu apoio em tudo o que foi necessário para a instalação da unidade”, ressalta.

Publicidade

Veja também