Cocal lança programa para contratação de 10 profissionais inovadores

Iniciativa será desenvolvida no sistema job rotation, em que participante terá oportunidade de atuar em diferentes áreas; inscrições seguem até dia 18

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 13/02/2021
Horário 10:18
Foto: Divulgação
São disponibilizadas 10 vagas nas duas unidades da Cocal
São disponibilizadas 10 vagas nas duas unidades da Cocal

A Cocal lançou o Programa Jovens Profissionais, uma nova oportunidade para quem deseja traçar uma carreira de sucesso na empresa. O programa é voltado à contratação de profissionais inovadores que atuarão em diferentes áreas. Para isso, nessa primeira edição, foram disponibilizadas 10 vagas, nas duas unidades da Cocal.

O diferencial do Jovens Profissionais é que será desenvolvido no sistema job rotation, em que o participante terá a oportunidade de atuar em diferentes áreas, aumentando ainda mais o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

“A Cocal está crescendo e cheia de oportunidades, por isso precisamos de profissionais que queiram crescer com a gente e contribuir com os nossos processos e novos projetos. O propósito do Programa Jovens Profissionais é encontrar talentos na nossa região, tê-los conosco e desenvolvê-los internamente para, juntos, alcançarmos resultados ainda mais consistentes”, explica Melissa Pagani Bertoli, coordenadora de Desenvolvimento Humano da Cocal.

Melissa complementa que, para esse programa, o perfil buscado é de “profissionais inovadores, protagonistas e proativos, além de que tenham conhecimento em tecnologias e ferramentas de melhoria contínua”.

Como funciona

Para participar do Programa Jovens Profissionais, é necessário: estar no último ano do ensino superior ou ter concluído entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020; residir num raio de 200 km das cidades de Paraguaçu Paulista (SP) ou Presidente Prudente; estar disponível para contratação em março de 2021 e ter disponibilidade de mudança para as cidades de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente no momento da contratação; ter domínio no Excel (VBA e Power BI serão um diferencial).

As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro de 2021 e devem ser realizadas no Portal do Candidato da Cocal, acessando www.cocal.com.br/portaldocandidato. Para esclarecimentos de dúvidas, o telefone para contato é (18) 99671-3182.

Após isso, o processo seletivo se dará de forma online e presencial, sendo composto pelas seguintes etapas: FIT cultural (alinhamento com a cultura da empresa); testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e complemento de perfil; estudo de caso; e entrevistas com gestores das áreas de atuação e o RH.

Veja também