Codepp discute Aprova Digital

Sinomar

Advogado Marco Goulart preside o Conselho Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente: última reunião do ano

COLUNA - Sinomar

Data 25/11/2020
Horário 04:45
Ao final do encontro, Goulart pretende abrir prazo para apresentação de chapas para a próxima gestão
Ao final do encontro, Goulart pretende abrir prazo para apresentação de chapas para a próxima gestão

Marco Goulart, presidente do Codepp (Conselho Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), convida para reunião de amanhã, a partir das 18h, pela plataforma Google Meet. Entre os temas, a apresentação do novo sistema Aprova Digital, e a situação do projeto da sede da Receita Federal, pelo secretário do Planejamento, Luiz Abel Gomes Brondi e apresentação do projeto Biogás, pelo diretor comercial da Usina Cocal, André Gustavo Alves da Silva. Ao final do encontro, Goulart pretende abrir prazo para apresentação de chapas para a próxima gestão. “A cada dia o Codepp consegue demonstrar a importância da união de ideias do governo com a sociedade civil”, destacou Goulart.

Bom dia


“Você sempre tem que sorrir para a vida, mesmo nos piores dias”.
Miley Cyrus

História

Muita gente enriqueceu na região de Presidente Prudente, durante a Segunda Guerra Mundial, entre 1939 e 1945. Eram os plantadores de hortelã. O mentol extraído dessa planta era o combustível usado em tanques de guerra e o Brasil exportava para os países aliados.  A cidade que mais plantava hortelã era Álvares Machado. A história curiosa é contada pelo historiador Benjamin Resende, na crônica que escreveu na última edição da revista Domingo (suplemento semanal do jornal O Imparcial, exclusivo para os assinantes).

Documentário

Durante o pré-lançamento do projeto para construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente, que ocorre na próxima terça-feira, 1º de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, será apresentado um documentário contando a história do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), entidade mantenedora, bem como a necessidade do hospital na região. O evento também será transmitido nos canais do YouTube do Carim Prudente e TV Cidade Prudente.

Senac

As aulas presenciais do Senac Presidente Prudente estão retornando de maneira gradual para cursos que se encontram em período de finalização e necessitam de aulas práticas em laboratórios. Cursos técnicos como Enfermagem, Podologia, Massoterapia, Estética, Computação Gráfica e Técnico em Manutenção e Suporte fazem parte deste processo. O atendimento para o público externo segue de maneira remota: por telefone ou pelos canais digitais do Senac São Paulo: https://www.sp.senac.br/.


O artista plástico Erivaldo Santos apresentou suas telas no II aulão do Studio Pilates na Apea; na foto, ladeado pela fisioterapeuta Arieli Moura, Ivone Abbade e Patricia Gomes (pilates)

Veja também