Coimma tem novo diretor

SINOMAR CALMONA

Bruno Dancieri Silveira, novo diretor comercial da Coimma

COLUNA - Sinomar

Data 09/03/2022
Horário 05:15

Aos 70 anos, a Coimma, de Dracena, líder em balanças e troncos para a pecuária, dá mais um importante passo no processo de expansão, com aumento de investimentos no negócio e mudanças na gestão. Bruno Dancieri Silveira é o novo diretor comercial da Coimma. Gerente geral de negócios nos últimos dois anos, Bruno tem no currículo experiência de dez anos no Grupo Votorantim. A Coimma segue sob a liderança do presidente Paulo César Dancieri. O posto de vice-presidente, até recentemente ocupado por Luís Carlos Dansieri, deixa de existir. Luís Carlos e José Otacílio da Silveira, pai de Bruno e até então diretor comercial, acabam de deixar a operação da companhia. Ambos construíram uma longa trajetória de 40 anos na Coimma, tendo contribuído decisivamente para a empresa chegar à liderança do mercado de troncos e balanças para pecuária.

Todos os dias
Nossa homenagem, esta semana e em todos os dias, às mulheres pobres e ricas, sábias e analfabetas, de todas as cores, raças e credos. Elas são os maiores tesouros de nossas vidas.

O leão
Teve início segunda-feira o período de entrega da declaração de Imposto de Renda 2022 – ano base 2021. A expectativa da Receita Federal é que sejam entregues mais de 34 milhões de declarações no país. O prazo vai até o dia 29 de abril de 2022. Após esta data, o contribuinte que apresentar a declaração receberá multa pelo atraso. 

Empreendimento
Construção destinada à locação está em ritmo acelerado na Avenida Coronel Marcondes, em frente ao Posto Maxim’s. São 2.000 m², com subsolo, pavimento térreo mais três pavimentos – andar corporativo. 

Rapidinhas
...
Hoje é o dia da fundação da cidade de Joinville (SC).
...
Neste mesmo dia, em 1500, partia de Portugal a expedição comandada por Pedro Álvares Cabral.
...
Aplausos à liderança do presidente da Federação das Entidades Assistenciais, Leandro Pires, voluntários e apoiadores de ação social tão nobre.
...
Endometriose pode afetar 10% das mulheres brasileiras; Doença pode ser confundida com cólicas menstruais, o que leva muitas mulheres a adiarem a ida ao médico.
...
Kinha Campos: “Mulheres que dançam são mais felizes!”
...
Assine O IMPARCIAL DIGITAL e tenha acesso ilimitado ao mais amplo conteúdo jornalístico da cidade e região. É só acessar imparcial.com.br/assine.
...
Fábio Donadio Fragão Sunaga lamenta a falta de ação policial para coibir motoristas que dirigem com os carros com som potente em alto volume. 
...
Sunaga critica também os motoristas que não ligam a luz do carro e circulam "invisíveis".
...
As mulheres são mais cuidadosas no trânsito e se envolvem menos em acidentes.
... 
Ponto final: Deus quando quis que a gente fosse verdadeiramente feliz, criou a mulher para nos ensinar a viver e a amar.


 

Publicidade

Veja também