Colaboradores comemoram 43 anos da Casa do Aprendiz

SINOMAR CALMONA

Colaboradores da Casa do Aprendiz Cidadão

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2022
Horário 04:45

Luiz Antonio Miguel Ferreira, novo presidente da CAC (Casa do Aprendiz Cidadão), disse ontem que “é muito positiva” uma avaliação dos 43 anos da CAC, comemorados ontem numa cerimônia exclusiva para diretores e colaboradores: “Essa instituição presta um serviço relevante para a cidade, preparando e inserindo jovens no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania. O trabalho social da CAC vai além do jovem, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade”.


PALOMA MONIQUE CAMPOS CARNEIRO, GESTORA ADMINISTRATIVA DA CASA DO APRENDIZ CIDADÃO


PROCURADORA REGIONAL DO TRABALHO, RENATA BOTASSO, PRESTIGIANDO A COMEMORAÇÃO DA CAC 


DIRETORES DA CAC, LEANDRO ZAUPA, LUIZ ANTONIO MIGUEL FERREIRA, MOHAMED SUFFEN E MILTON YAMAMOTO

Bom dia
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar. (Clarice Lispector)

Força delas
Pela primeira vez na história, Portugal terá mais mulheres (9) que homens (8) no ministério e uma mulher comandará o Ministério da Defesa. O quadro no Chile é semelhante: 14 x 10 para as novas ministras, inclusive a da Defesa, neta do ex-presidente Salvador Allende.

Parceria
O cirurgião plástico, Alisson Umemura, realizou a primeira cirurgia por meio do convênio com a Unimed Prudente e o HE (Hospital de Esperança): uma reconstrução de mama. Trata-se de uma importante conquista para o nosso hospital, visto que o contrato de prestação de serviços junto a Unimed Prudente permite a utilização de parte da estrutura - que atualmente está ociosa por falta de recursos financeiros – e a diminuição da crise enfrentada. Além disso, por meio dos atendimentos do convênio, o HE pode acolher ainda mais pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Publicidade

Veja também