COLEGAS DE TURMA

SINOMAR CALMONA

Formadas pela Faculdade de Medicina da Unoeste , Tatiana Andrade e Camila Montagna agora trabalham juntas na mesma clínica

COLUNA - Sinomar

Data 20/06/2020
Horário 04:10
As dermatologistas Tatiana Andrade e Camila Montagna
As dermatologistas Tatiana Andrade e Camila Montagna

DERMATOS

A médica Tatiana Andrade, grávida de 7 meses do primeiro bebê, continua trabalhando normalmente em sua clínica de dermatologia. E essa semana apresentou a nova integrante da equipe, Camila Montagna, também dermatologista. Tatiana e Camila são colegas de turma, formadas pela Faculdade de Medicina da Unoeste.

 

BOM DIA

“Sim, é hora de pensar fora da caixa. Ver oportunidades diante das adversidades. Investir em você. Diferenciar-se é garantir colher, em breve, bons frutos”. (Ellen Santini)

 

UM ÍCONE

Na última quarta-feira, faleceu Nevaldo Rocha, 91 anos, dono de umas das histórias mais lindas dos homens de negócio brasileiros. Aos 12 anos viajou 300 km (quilômetros) num pau de arara, do sertão nordestino para arrumar trabalho na capital potiguar, Natal. A partir do zero, com pouco estudo e um grande tino para negócios, Nevaldo Rocha ergueu um império avaliado em R$ 8,2 bilhões. Uma de suas empresas, a Riachuelo tornou-se uma das principais redes de varejo de moda do país, com 323 lojas e mais de 40 mil funcionários.

 

AGUARDEM

Cronista Sandro Villar, o “Espadachin” alerta em sua seção no jornal de hoje: “Tenham fé, Papai Noel não demora a chegar”.

 

FAMÍLIA PAVARINA

O delegado Antenor Pavarina aposentou-se no Estado, mas continua na lida profissional como professor de Direito, e espera chegar a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para advogar com a esposa Denize. A filha Gabriela, de 19 anos, segue a trilha dos pais, e já está no segundo ano de Direito, sonhando com a Magistratura ou MP.

 

Professor Antenor Pavarina, sua esposa, advogada Denize Pavarina e a filha Gabriela Pavarina,  em evento anterior à quarentena, no Tênis Clube.

Publicidade

Veja também