Publicidade

Colisão contra poste mata motociclista em Prudente

Homem de 37 anos foi socorrido em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/08/2020
Horário 09:26
Reprodução/Facebook - Motociclista perdeu o controle de direção antes da batida Foto: Reprodução/Facebook - Motociclista perdeu o controle de direção antes da batida

No sábado, um homem de 37 anos morreu em decorrência de um acidente na Estrada Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma motocicleta e bateu contra um poste de iluminação elétrica. As circunstâncias do acidente são desconhecidas, sabe-se apenas que ele perdeu o controle de direção.

Após ser acionada via Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), a equipe encaminhou a unidade de resgate ao local para prestar os primeiros socorros.

Segundo a corporação, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o motociclista não resistiu e morreu ainda no local. 

O trecho onde ocorreu o acidente fica entre o Jardim Morada do Sol e Conjunto Habitacional João Domingos Netto. O trânsito chegou a ficar impedido parcialmente e foi controlado pela Polícia Militar.

Veja também