Colisão entre moto e carro deixa 2 feridos em Prudente

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 23/03/2017
Horário 11:22
 


Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e motocicleta, no início da tarde de terça-feira, por volta das 12h20, no Parque Higienópolis, em Presidente Prudente. De acordo com a ocorrência policial, o condutor do carro trafegava pela faixa esquerda da Avenida Joaquim Constantino, e, ao sinalizar que iria converter para adentrar a Avenida Coronel José Soares Marcondes, sentido centro, uma motocicleta Honda CG 150 cilindradas, ocupada por dois rapazes, que seguia pela mesma via e sentido, também fez a conversão, interceptando a frente do automóvel.

Com o choque, os dois sofreram uma queda e acabaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, sem gravidades. A perícia também foi acionada para comparecer ao local.

 

Atropelamento

Uma idosa, 64 anos, foi atropelada por uma motocicleta também na tarde de terça-feira, no Residencial Itapuã, em Presidente Prudente, e o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima. De acordo com dados policiais, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Edvar de Oliveira com Aparecido Caetano. A vítima fazia a travessia, quando foi surpreendida pelo veículo, que se chocou contra ela. A mulher foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à santa casa para atendimento médico. O vizinho do filho da vítima estava no local no momento do ocorrido, e teria anotado a placa da motocicleta. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Publicidade

Veja também