Colisão frontal deixa 6 vítimas feridas na SP-272, em Mirante

Já em Machado, um caminhão da Prefeitura de Prudente tombou em uma estrada vicinal, deixando o condutor com ferimentos leves

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 10/12/2016
Horário 10:43
 

Seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, em um choque frontal na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), altura de Mirante do Paranapanema. O acidente ocorreu por volta das 6h de ontem. Um Fiat/Uno, com placas de Mirante, trafegava pela via, quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a faixa contrária e veio a colidir frontalmente contra um VW/Fox de Teodoro Sampaio. Devido ao impacto, os ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos para o pronto-socorro de Mirante. Depois dos primeiros socorros, as três vítimas com ferimentos mais sérios foram transferidas para o HR (Hospital Regional) Doutor Leonardo Domingos Cerávolo, em Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos ficaram imobilizados sobre a faixa de rolamento e o trânsito fluiu pelo acostamento até a chegada da Polícia Técnica Científica, que periciou os veículos e o local. O condutor do Uno não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia sob influência de álcool, constatado através do etilômetro, que aferiu 0,43 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, e, devido aos ferimentos, permaneceu internado, com escolta policial até a alta médica. Posteriormente, ele será apresentado na delegacia e às demais providências da Polícia Judiciária.

A reportagem entrou em contato com o HR para se inteirar do estado de saúde das vítimas, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno.

 

Álvares Machado

Um caminhão da Prefeitura de Presidente Prudente tombou na estrada vicinal Vereador José Moreno, em Álvares Machado, na tarde de ontem, deixando o condutor ferido. De acordo com a coordenadoria rural da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), que chefia o departamento, o funcionário levou uma carga de terra em uma propriedade rural ali perto, mas o local estava fechado. Na hora de retornar, ainda com a carga, ele perdeu o controle de direção em uma curva e veio a tombar.

O motorista foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HR com ferimentos leves, entre eles, no cotovelo. Os danos do veículo também foram de pequena monta.

 

 
Publicidade

Veja também