Colisão traseira resulta em 3 vítimas na JK

Motorista do Chevrolet/Celta descia pela avenida e, ao acessar uma via para contorno, teve o carro atingido na traseira por um Ford/Fiesta

José Reis: Acidente ocorreu no Vale das Parreiras, em Presidente Prudente
José Reis: Acidente ocorreu no Vale das Parreiras, em Presidente Prudente

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado nesta tarde, em Presidente Prudente. A colisão traseira ocorreu na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, próximo à esquina da Avenida João de Rezende, Vale das Parreiras. O atendimento à ocorrência ainda está em andamento, e o estado de saúde das vítimas não foram informados pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pela reportagem no local dos fatos, o motorista do Chevrolet/Celta descia pela avenida em direção à Vila Furquim para buscar um contorno e retornar ao outro sentido, uma vez que o mesmo seguiria para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Guanabara.

Ao avistar o acesso entre os dois lados da avenida, ele teria diminuído a velocidade, momento em que um Ford/Fiesta que seguia pela mesma direção colidiu na traseira. No segundo carro estavam três pessoas, incluindo uma criança, que foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Não foi informada para qual hospital foram encaminhadas, ou estado de saúde. Os ocupantes do Celta não se feriram.

 

 

Publicidade

Veja também